Entretenimento

Desirée e Jorgito se reconciliam com beijo

Da Redação ·
 Jorgito tenta se desculpar com Desirée
fonte: Globo
Jorgito tenta se desculpar com Desirée

Desirée (Mayana Neiva) não ficou nada feliz quando soube do acordo que existia entre Amanda (Thaila Ayala) e Jorgito (Rafael Cardoso). Arrependido, o Bianchi vai atrás da modelo para pedir perdão: “O que eu preciso fazer para você me perdoar?”

continua após publicidade

O rapaz diz que chegou a pensar em uma serenata e chuva de pétalas de rosa, mas sabia que nada disso iria adiantar. “Achei que você iria preferir o que eu estou fazendo agora: olhar nos teus olhos e assumir que errei”, tenta, sem muitas esperanças.

Mesmo assim, Desirée vira o rosto e continua calada. Ele insiste: “Se eu menti, foi por medo de ser eu mesmo, de você achar pouco e não gostar de mim. E valeu a pena porque eu me tornei um cara melhor de verdade.”

continua após publicidade

Antes de partir, Jorgito pede que a moça só lembre das coisas boas entre eles e sai andando triste. Ao ver o namorado indo embora, Desirée grita o nome dele e sai correndo para beijá-lo.

Sem se conter com tanta felicidade, ele promete que nunca mais vai mentir. Os dois conversam em um clima mais descontraído e Desirée conta que para ela, o pior foi ele e Amanda terem posado de casal perfeito.

“Foi tudo encenadinho, mas o importante é que o produto é de qualidade” brinca Jorgito apontando para si mesmo.

Desirée resolve ensinar uma lição para sua prima e pede a ajuda: “Sabe do que a Amanda está precisando? Aprender que dinheiro não é tudo. Você não se aliou a ela para me conquistar? Pois agora se alie a mim para lhe dar uma lição!”. Jorgito ri e a beija concordando.