Entretenimento

Max sugere parceria para afastar Manuela de Solano

Da Redação ·
 Os dois querem Solano afastado de Manuela
fonte: Globo
Os dois querem Solano afastado de Manuela

Em Juruanã, Max (Lima Duarte) e Estela (Cleo Pires) aguardam notícias de Mariquita (Laura Cardoso) na lanchonete do hospital. O fazendeiro diz ter ajudado Mariquita por obrigação moral, mas é claro que está ali por outro motivo – causar boa impressão à filha, por exemplo. Enquanto conversam, Max tenta sondar sobre a vida de Estela. Ela, que não é boba, vai logo ao ponto: “O que está querendo, hein, Max Martinez? O que está tramando?”.

continua após publicidade

Max é irônico: “Não vai além da tua própria bondade súbita, Estela". Max continuaria dissimulado, mas nessa hora Solano (Murilo Rosa) e Manuela (Milena Toscano) chegam e ele percebe a maneira como Estela olha para Manuela. “Nada mais esclarecedor que o olhar de uma mulher quando cruza com o de uma rival!”, ele diz depois que o casal entra para visitar Mariquita. E continua no ataque, ainda mais ferino: “A jovem viúva é apaixonada pelo enteado e a noiva do enteado sabe disso! Mas isso é mesmo muito fascinante!”.

continua após publicidade

Estela fica furiosa e nega tudo, claro. E quando ela tenta ir embora, Max a segura firme pelo braço. Ele tem uma proposta maliciosa: “Quando mudar de ideia, venha prosear comigo. Temos interesses em comum. Eu não quero Solano com Manuela... E tu também não quer, Estela Rangel! Isso faz de nós dois no mínimo cúmplices ou, quem sabe, parceiros!”
Parceiros? Cúmplices? Será que Estela vai aceitar?