Entretenimento

Justin Bieber diz que sofria bullying na escola

Da Redação ·
 Justin Bieber disse que sofria bullying na escola
fonte: Dan Steinberg/AP
Justin Bieber disse que sofria bullying na escola

Em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres, 52, o cantor "teen" Justin Bieber, 16, disse que sofria bullying na escola e ainda sofre, principalmente com ataques virtuais.
 

continua após publicidade

Na última quarta-feira, Bieber abriu o jogo sobre o preconceito que enfrenta na carreira.
 

Justin Bieber é investigado por agressão no Canadá
 

continua após publicidade

Entre muitas intimidações, o fenômeno pop disse. "Elas continuam muito até hoje, antes e depois do meu trabalho como cantor ser conhecido." E terminou afirmando: "Todo mundo passa por assédio moral, inclusive eu".
 

O cantor do hit "Baby" contou que foram espalhados boatos por ter sido o alvo de adolescentes em um centro de diversões eletrônicas de Vancouver, no Canadá. "Na minha página do Youtube, existem muitos inimigos", disse o cantor. "Eles só dizem coisas malucas."
 

Ainda assim, o adolescente afirmou: "Eu não sou louco. Tenho 16 anos, ainda não tenho pelo no peito e eu não devo ficar nervoso ou bravo com isso. Sei que faz parte".
 

continua após publicidade

Questionado por DeGeneres, Bieber também falou sobre sua vida amorosa. "Eu gosto de sair com meninas e todas as outras coisas que os caras da minha idade fazem", contou.
 

O cantor disse que recentemente foi a um jogo de futebol da escola com o amigo Jaden Smith e a atriz "teen" Selena Gomez.