Entretenimento

Bete afirma que Eugênio escondeu de Gerson que sua filha estava viva

Da Redação ·
 Bete descobre que tem mais uma neta
fonte: Globo
Bete descobre que tem mais uma neta


Assim que descobre por Mauro (Rodrigo Lombardi) que a filha que teve com Felícia (Larissa Maciel) não morreu, como ele achava, Gerson (Marcello Antony) conta tudo a Bete (Fernanda Montenegro).

continua após publicidade

A empresária fica estarrecida:

"O Eugênio me contou exatamente a mesma história que contou a você! Logo depois que você foi estudar na Europa... Disse que essa moça, com quem você se relacionou, o procurou... Que ela tentou chantageá-lo, pediu dinheiro... E que, afinal, a filha dela... Nasceu morta! Mas como essa menina pode estar viva, meu pai?".

continua após publicidade

Gerson lembra que o pai o incentivou muito a estudar na Europa e, como achava que Felícia tinha desaparecido para sempre, ele aceitou.

"Quando eu voltei, o papai me disse que ela tinha ficado grávida. Que tinha lhe pedido dinheiro... E que tinha acabado dando à luz uma menina... Mas que tinha nascido morta", o piloto conta.

Subitamente, Bete tem um estalo e afirma que o marido fez com o filho o mesmo que fez com ela:

"Do mesmo jeito que ele me disse que o Totó tinha nascido morto... E me tirou o direito de cuidar do meu filho... Aquele covarde também deve ter feito o mesmo com você! Foi o seu pai! Foi ele quem armou tudo isso pra você e essa moça se separarem!".