Entretenimento

Entre farpas, Carrasco, Nany e Sérgio Abreu estão na "Roça"

Da Redação ·
Os indicados para a Roça desta semana
fonte: Famosidades
Os indicados para a Roça desta semana

A nova "Roça” foi formada na noite de terça-feira (2) em “A Fazenda 3” com muita tensão no ar. Os participantes do reality show da Rede Record não economizaram na troca de farpas, acusações e, claro, provocações. Carlos Carrasco, Nany People e Sérgio Abreu disputam a permanência na atração até a próxima quinta-feira (4).

continua após publicidade

Nany, que já garantiu sua vaga na berlinda quando perdeu o "Desafio Semanal" no último domingo (31), foi a primeira a votar. “Não vou ficar aqui repetindo o que já foi dito. Quando fiquei sabendo das coisas que aconteceram fiquei impressionada. Para uma pessoa que não se inseriu no jogo... Meu voto vai para a Janaina”, disse.

Janaina, que pediu várias vezes para ser votada, também fez sua indicação: “Tenho consciência tranquila com o meu grupo. Não vou desrespeitar ninguém, o meu voto vai para o Daniel”.

continua após publicidade

Carrasco fez um discurso, mas também votou em Janaina, a pedido da loira. “É um dia difícil. É uma pessoa que eu gosto muito, me identifiquei. Em respeito ao que a pessoa me pediu eu voto. Amigo é aquele que respeita a decisão dos outros amigos”, afirmou.

Ana Carolina Dias foi sucinta, mas revelou sua indicação: “Nosso grupo se reuniu e decidimos não acompanhar o voto da Nany. Não temos medo de ir pra ‘Roça’, mas enquanto pudermos evitar... O meu voto é do Carrasco, por estratégia”.

Piu-Piu também votou no cabeleireiro, mas se justificou: “É a ‘Roça’ mais difícil para mim. Envolveu um pouco de sentimento. Eu estou realmente triste. Na segunda-feira tudo acontece aqui. A gente nunca sabe o que está acontecendo. O meu voto é estratégico”.

continua após publicidade

Luiza Gottschalk também fez sua indicação, e discursou sobre a sua equipe, a Ovelha. “Mais uma vez, comprova-se que existe dois grupos contra um. Essa semana, eu descobri pessoas novas aqui. Estou aberta para descobertas ainda. Não concordo com a Janaina, com o que ela está fazendo, mas o meu voto vai para ela”, contou.

“Se meu voto fosse pessoal seria na Janaina, até por motivos de afinidade. Mas por estratégia de grupo, meu voto é do Carrasco”, falou Andressa Soares, a Mulher Melancia, que ainda contou que ama o cabeleireiro.

Após levar o voto de Janaina e se mostrar bastante irritado, Daniel Bueno fez um longo discurso, um pouco em duplo sentido, mas contou sua indicação: “Tem acontecido coisas aqui dentro. Quando recebi o convite do programa, percebi uma oportunidade de mudar a minha vida. Acredito que minha vida irá mudar. Uma das coisas que eu aprendi, representando uma equipe, é ter honra e lealdade. Não importa o que acontecer, vou ficar com eles até o fim. Vou votar no Carrasco”.

continua após publicidade

A justificativa de voto de Daniel foi bem confusa. O peão passava a mão várias vezes na nuca, olhava para Janaina quando falava de grupo, e surpreendeu quando votou em Carrasco.

“Tem uma coisa que esqueceram de mencionar. A gente, do grupo Ovelha, foi pra a ‘Roça’ várias vezes por ter julgado alguém por traição... Meu voto vai para o Dudu”, disse, conciso, Sérgio Abreu.

Já Dudu falou um pouco sobre o reality show, e claro, sobre a decisão de Janaina de sair. “Aqui se mente muita coisa, se dissimula muita coisa, se fala muita coisa. Pessoalmente, eu votaria na Janaina. É difícil ver pessoas que queriam estar aqui dentro, e ela não tem certeza aqui. Está todo mundo aqui passando saudade da família, e aguentando. Meu voto é do Carrasco”, afirmou.

Carrasco já estava na berlinda com um total de cinco. Restava saber quem seria o terceiro roceiro da semana. Com a palavra Viola, o Fazendeiro da Semana.

“Primeiro, eu queria dizer para Luiza parar e respeitar um pouco o grupo Avestruz. Para ela parar de colocar palavra na boca do Brasil. Na última ‘Roça’, eles estavam comendo todas as nossas comidas, dizendo que não era pra deixar nada para os outros. Agora, quem nos trai aqui é essa garota [apontando para Janaina, e olhando fixamente para ela]. Ela escreveu o mesmo papel para mim, pro Dudu e pro Daniel. Ela quis sair, porque não quer rescindir o contrato com a emissora [Rede Record]. A gente quer eliminar o mais forte, que para nós, são os homens. A pessoa do nosso grupo estava passando nossas informações para outro grupo. É o Sérgio Abreu, é o menos pior do grupo dele, juntamente com o Carrasco”, disparou ele, alfinetando muita gente.