Entretenimento

Max aceita o casamento de Solano e Manuela

Da Redação ·
 Max poderá ficar na estância, pois o prazo de pagamento da dívida foi prorrogado
fonte: Globo
Max poderá ficar na estância, pois o prazo de pagamento da dívida foi prorrogado

Solano (Murilo Rosa) procura Max (Lima Duarte) para lhe dizer que o documento de posse da estância é válido, legítimo, e não há mais o que contestar. Só que ele e sua gente precisam de alguns dias até arranjar para onde ir. Ao ouvir isso, Max abre um largo sorriso seguido de uma sonora gargalhada. Solano fica indignado com o que lhe parece um deboche e já está pronto para reagir, quando Max o surpreende. “Eu não vou dar tempo nenhum”, diz o fazendeiro. E, antes que Solano retruque, ele conclui: “Sabe por que não vou dar tempo algum? Porque não vou escorraçar ninguém feito cachorro. Tu mais a tua tropa podem continuar morando na estância.”
 

continua após publicidade

Mas a surpresa não é só essa. Além de deixar que fiquem na estância e prorrogar o prazo para a quitação da dívida, Max anuncia que também vai aceitar que o gaúcho se case com Manuela (Milena Toscano): “Minha filha, única filha. Acha mesmo que vou virar as costas pra ela? Não me resta outra saída senão aceitar essa união.”
 

Solano fica pasmo: “Isso é uma armadilha tua, não é, Max?”. O fazendeiro garante que não e antes que Solano saia, ainda manda um beijo para a filha. Depois fica sozinho com um sorriso enigmático no rosto. O que será que está tramando?