Entretenimento

Jaqueline quase flagra Jacques na casa de Clotilde

Da Redação ·
 Clotilde irritada com a visita de Jaqueline
fonte: Globo
Clotilde irritada com a visita de Jaqueline

Clotilde (Juliana Alves) está em casa terminando os preparativos para receber Jacques (Alexandre Borges) quando toca a campainha. Ela abre a porta e leva um susto ao se deparar com Jaqueline (Claudia Raia).

continua após publicidade

"O que é isso? Mensagem para o namoradinho? Não precisa, querida, quando ele chegar, eu me mando, não vou empatar nada. Até porque a noite promete... Quem é o felizardo? Eu conheço?", pergunta depois de perceber Clotilde mexendo no celular.

As duas continuam conversando cheias de malícia, até que a campainha toca novamente. Jaqueline se precipita, abre a porta e dá de cara com Jacques.

continua após publicidade

Clotilde, rapidamente, já começa a inventar uma desculpa: "Ele tinha mandado uma mensagem perguntando se eu sabia onde você estava, porque não conseguia te achar..."

Jaqueline estranha, mas Jacques embarca na mentira e diz que veio buscá-la para jantar fora. "E onde está o rapaz que você estava esperando", pergunta à Clotilde sem perceber que ela mandou uma mensagem do celular.

Ela responde que ele deve estar chegando, então Ricardinho toca a campainha. Clotilde o apresenta à Jaqueline, que se convence e vai embora com o estilista.

E os dois escapam de mais um flagra. Confira! A cena irá ao ar na segunda-feira, 1º de novembro.