Entretenimento

Fergie é eleita "Mulher do Ano"

Da Redação ·
 Fergie recebeu o título de mulher do ano
fonte: Delson Silva/AgNews
Fergie recebeu o título de mulher do ano

Fergie tem um vozeirão e arranca olhares masculinos por onde passa. Se não bastasse sua beleza, a vocalista do Black Eyed Peas ainda faz parte de campanhas para a conscientização contra o câncer de mama.
 

continua após publicidade

Para celebrar tudo isso e homenagear a loira, a revista "Billboard" lhe dará o prêmio "Mulher do Ano" de 2010, em cerimônia que acontece no dia 2 de dezembro em Nova York.
 

“Estou espantada e animada para receber o prêmio de mulher do ano. Ser homenageada pela 'Billboard' é uma grande conquista na minha carreira”, declarou.
 

continua após publicidade

Para o diretor editorial da revista, Bill Werde, Fergie é uma mulher de destaque: “Fergie causou uma tempestade na indústria da música desde o momento em que entrou em cena, e estamos entusiasmados para celebrar as realizações de sua carreira e sucessos incríveis no ano passado, honrando-a com a 'Billboard Mulher do Ano'”.
 

“Fergie é uma artista única, com grande tino comercial, estilo e uma dedicação incrível aos esforços filantrópicos, fazendo dela uma inspiração para aspirantes a artistas do sexo feminino em todos os lugares”, finalizou.