Entretenimento

Estela e Amélia trocam provocações diante do túmulo

Da Redação ·
 Amélia e Estela se encotnram no cemitério da estância
fonte: Globo
Amélia e Estela se encotnram no cemitério da estância

A conversa com Mariquita (Laura Cardoso) realmente abalou Amélia (Júlia Lemmertz), tanto que logo depois ela resolve visitar o túmulo de sua eterna rival, Antoninha (Regina Duarte). Ela caminha até o túmulo de Antoninha, na estância e, chegando lá, faz uma silenciosa prece. Assim que se levanta para ir embora, dá de cara com Estela (Cleo Pires) - que chegou ali sem ser notada - e leva o maior susto.

continua após publicidade

“Veio consultar o espírito de dona Antoninha? Veio perguntar se ela concorda com o casamento de sua filha com Solano (Murilo Rosa)?” dispara a viúva.

A tensão se instala entre as duas, enquanto Estela questiona a mãe de Manuela (Milena Toscano). Amélia consegue se esquivar e vira a mesa. “Então por que não aproveita e pergunta ao seu marido, que está enterrado bem ali, o que ele acha desse seu amor pelo filho dele?”, alfineta Amélia.

continua após publicidade

As duas se olham, e Estela garante que sua paixão pelo domador é verdadeira. “É claro que o Fernando não iria gostar. Mas o que sinto é verdadeiro”, começa ela. “Não dá para mandar no coração da gente. Ele prepara ciladas, e quando menos se espera estamos apaixonadas por quem não se deve”, fala Estela. Amélia fica perturbada com as palavras da morena e, enquanto a observa ir embora, lembra das palavras de Terê