Entretenimento

Julinho diz a Bruna: 'Sou gay'

Da Redação ·
 Bruna fica chocada com a declaração de Julinho
fonte: Globo
Bruna fica chocada com a declaração de Julinho

Julinho (André Arteche) está montando um quebra-cabeça de sua foto com Osmar (Gustavo Leão). Seu rosto está quase todo montado, mas ainda falta o do antigo companheiro. Bruna (Giulia Gam) bate à porta e ele esconde o quebra-cabeça rapidamente.
 

continua após publicidade

Os dois começam a conversar e Bruna pergunta se ele vai voltar tarde do trabalho porque ela gostaria de convidar a Madu (Carolinie) para jantar com eles.
 

“Dona Bruna, não vai rolar nada entre mim e essa garota! Desculpe, mas eu tinha que dizer isso antes da senhora alimentar falsas esperanças...”, responde.
 

continua após publicidade

Bruna insiste e diz que eles podem ser amigos e acabar se envolvendo. “Isso não vai acontecer, Dona Bruna. Eu sou gay”, reage.
 

Ela fica chocada e pergunta se ele não tem vontade de casar, ter filhos. Então, o cabeleireiro esclarece que já amou alguém e foi muito amado.
 

“Não diga uma coisa dessas, Julinho! Isso é pecado!”, afirma. Ele continua firme e diz que precisa sair para o trabalho.
 

continua após publicidade

Bruna fica ainda mais perplexa e repara no quebra-cabeça. Ela nota que falta o rosto de um rapaz, mas não consegue identificar. “Graças a Deus, ao menos o Osmar eu consegui salvar...”, reflete.