Entretenimento

Sérgio Mallandro é eliminado com 48% dos votos

Da Redação ·
 Malandro encerra sua participação em A fazenda
fonte: Reprodução
Malandro encerra sua participação em A fazenda

Após pouco mais de um mês de confinamento, Sérgio Mallandro foi escolhido pelo público para deixar o reality. Com 48% dos votos, o humorista saiu da disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões na madrugada desta sexta-feira (29). Segundo Britto Jr. esta foi a maior votação até agora, porém, os números não foram revelados.
 

continua após publicidade

Indicado pelo Fazendeiro Carrasco, ele competia com Sérgio Abreu e Luiza Gottschalk, pela permanência na casa. A indicação para a zona de perigou tirou o humorista do sério e, logo depois do voto de Carrasco, ele soltou o verbo.


A saída de Mallandro não surpreendeu grande parte do público. Em enquete realizada com os internautas do iG/Babado, o peão era o segundo mais cotado a deixar o programa, logo atrás de Sérgio Abreu.
 

Mallandro parecia bastante decepcionado com a decisão do público. E alegou não saber o motivo da sua eliminação. "Estava com saudade do teatro e da minha família. Larguei tudo para vir para cá. Acho que não errei em nada. Se errei não foi intencional, afirmou. Britto Jr. tentou consolar o humorista: "Você fez a sua parte."
 

continua após publicidade

Trajetória alegre


Cheio de piadinhas, brincadeiras e travessuras, até mesmo com os animais, Mallandro não conseguiu manter o alto astral do confinamento durante muito tempo. Na verdade, ele protagonizou a primeira briga do reality, ao lado de Monique Evans. Depois, ainda deu muito o que falar...
 

Líder da equipe Avestruz, Mallandro fez de tudo para proteger os seus. Assim que descobriu que Janaina seria o alvo do grupo Coelho para a 1ª Roça, o humorista rapidamente traçou estratégias para garantir a permanência da jornalista no jogo.
 

Porém, Mallandro mudou os próprios planos. Após ter sua proposta de aliança recusada pela equipe Ovelha, o humorista acabou votando em Luiza, comprando uma enorme briga com os integrantes da equipe liderada por Tico, já eliminado. Mallandro chegou a pedir paz no confinamento, mas outra briga entre ele e o vocalista dos Detonautas, durante um Jogo da Verdade, provou que os ânimos ainda estavam exaltados.
 

continua após publicidade

As duras críticas a Mallandro tiverem início já quando ele se tornou o primeiro Fazendeiro do reality. Apesar de o humorista ter sido bacana ao democratizar as tarefas diárias, foi taxado de preguiçoso, já que não executava direito suas funções e era o último a acordar. Até os membros do seu próprio grupo estavam cansados de tanta malandragem. Viola chegou a chamá-lo de relaxado!
 

Com tanta acusação, nem o próprio humorista aguentou a pressão, em determinados momentos. Mas também não deixou os colegas se abalarem. Chorou ao olhar as fotos dos filhos e ofereceu seu ombro amigo para Dudu, Luiza e Janaina.
 

Caça-talentos


Durante a permanência de Geisy na casa, Mallandro se dedicou a prepará-la para o mundo artístico. Além de conselhos, o humorista criou a novela “Miss Calada” especialmente para a empresária. Teve até beijinhos “técnicos” entre Geisy e Dudu.

 

continua após publicidade

Mallandro também divertiu os peões com suas revelações na casa. Em um picante jogo da verdade disse que tinha desejo de transar em cima do telhado vestido de super-herói. Ele até tentou dar uma de cupido, incentivando um romance entre Carol e Daniel, mas não conseguiu. Nem um suposto romance entre o próprio humorista com Geisy saiu do papel, já que uma forte discussão entre os dois abalou a possível relação.
 

Graça em pessoa

Antes de deixar o confinamento, Mallandro comemorou seu aniversário com os peões, se jogou na pista de dança durante as festas e enfrentou os temíveis avestruzes, tudo com muita graça.
 

E, nos dias antes da eliminação, enquanto aguardava o veredicto do público, criou um amigo, ou melhor, uma amiga. Batizada de “Lua de Cristal”, em referência ao filme que estrelou com Xuxa, o rastelo vestido com a camiseta usada pelo roceiro no dia da formação da berlinda ficou ao lado de Mallandro, ouvindo uma enxurrada de histórias.
 

Mesmo com toda a torcida dos colegas, não deu para Mallandro. O “capeta em forma de guri” colocou o pé na estrada e deixou a equipe Avestruz sem líder. Mallandro foi o quarto eliminado do reality rural, fazendo companhia para Monique, Geisy e Tico. Neste momento, 11 participantes se mantêm na disputa pelos R$ 2 milhões.