Entretenimento

'Gosto de levar uma menina para jantar e comprar flores para ela', revela Justin Bieber

Da Redação ·
 Justin nem sonhava em se tornar o astro teen de hoje
fonte: Arquivo
Justin nem sonhava em se tornar o astro teen de hoje

A biografia não autorizada de Justin Bieber chegou às livrarias brasileiras no início do mês, pela Editora Prumo, e revelou alguns segredinhos sobre o astro teen mais badalado do momento.

continua após publicidade

O livro conta desde a infância difícil do cantor com a mãe em sua pequena cidade de apenas 30 mil habitantes, Stratford, no Canadá, até o estrelato no mundo inteiro, após o canal de Bieber no Youtube ser descoberto.

continua após publicidade

A mãe de Justin, Pattie, revela que desde pequeno Justin já mostrava sua inclinação natural para a música. Nessa época, Justin nem sonhava em se tornar o astro teen de hoje e, como a situação financeira da família após a separação dos pais não era das melhores, Bieber chegou a fazer apresentações na porta do Avon Theatre - com direito a chapéu de gorjetas! - para conseguir dinheiro para jogar golfe com os amigos.

A sorte mudou quando Scootter Braun, dono de uma empresa da área musical, assisitu aos vídeos de Justin no Youtube e decidiu gravar com ele. No dia da gravação, assim que chegaram ao estúdio, eles encontraram o rapper Usher e, sem a menor timidez, Bieber pediu pra que Usher o escutasse cantando. O rapper disse não, mas uma semana depois assistiu aos vídeos de Justin no Youtube e decidiu contratá-lo para sua gravadora. O resto da história o mundo inteiro conhece.

continua após publicidade

Mesmo com o talento musical latente desde a infância, o ídolo teen conta que, se não tivesse sido alçado à fama como cantor, gostaria de ter uma outra profissão: "Se eu não fosse artista, seria chef de cozinha. Faria um jantar delicioso para todas essas meninas encantadoras", revela Bieber sobre sua outra paixão - as mulheres.

Em trecho da biografia, Justin conta que seu primeiro beijo aconteceu aos 13 anos de idade em um baile de sua escola e que a experiência foi fruto de uma aposta com os amigos: "Apostei com meus amigos que o primeiro a beijar uma menina ia ganhar 10 dólares. Mas aí, cara, ninguém beijou ninguém. Eles me disseram 'Justin, você vai ter que fazer isso!' Eu dancei uma música lenta com a menina e cumpri o combinado".

continua após publicidade

Romântico, Justin mostra que, apesar da pouca idade, jásabe muito bem como agradar uma mulher: "Eu gosto de levar uma menina para jantar e comprar flores para ela".

continua após publicidade

Mas nem todo o amor pela mulheres conseguiu fazer com que Justin superasse seu maior medo, o que ainda traz certas dificuldades com as fãs: ele é claustrofóbico. Isso mesmo, o ídolo teen tem medo até de andar de elevador! "Detesto elevador, principalmente se estiver lotado (..) Então eu acho muito assustador quando as meninas estão ao meu redor e não posso ir para onde eu quiser. Ao mesmo tempo, penso que preciso me acostumar com isso, entende?".

O cantor agora se prepara para ter sua trajetória de sucesso contada em 3D no cinema. O documentário que mostrará a vida de Justin será lançado em fevereiro de 2011.