Entretenimento

"Alegria do pai incomoda os peões", diz filho de Sérgio Mallandro

Da Redação ·
 Sérgio Tadeu diz que alegria do pai incomoda as pessoas em A Fazenda
fonte: Arquivo pessoal
Sérgio Tadeu diz que alegria do pai incomoda as pessoas em A Fazenda

Na terceira edição de A Fazenda, Sergio Mallandro tem agitado o programa sendo um dos líderes da sede e também uma das pessoas responsáveis pelos momentos de descontração do reality.

continua após publicidade

Em conversa com o R7, Sérgio Tadeu, filho mais velho de Sergio Mallandro, diz que seu pai está sendo no programa exatamente a mesma pessoa que é quando está com a família. E ainda completou que algumas pessoas no reality estão incomodadas com essa alegria.

- Meu pai é uma pessoa bem alegre e descontraída, e, às vezes, a alegria incomoda um pouco as outras pessoas. Ele é assim, lá dentro, aqui fora, ele vai ser sempre assim, uma pessoa alegre e descontraída.

continua após publicidade

Para Sérgio, as pessoas da equipe Ovelha estão mais incomodadas com Sergio Mallandro, principalmente Carrasco e Sérgio Abreu. Mesmo assim, acha que o pai encontrou um grande amigo dentro do reality e torce para que eles cheguem juntos à final.

- Algumas pessoas gostam muito dele lá dentro, eu sinto que gostam. O Dudu, por exemplo, é uma pessoa que, em minha opinião, eu gostaria de ver na final, junto com meu pai. Ele é uma pessoa que gosta mesmo do meu pai, eles têm uma diferença grande de idade e mesmo assim têm uma grande afinidade lá.

Quando se trata do modo como o jogo está sendo conduzido pelo pai, o jovem de 24 anos afirma que a divisão que equipes faz com que os complôs sejam formados e que o pai está agindo de forma correta.

continua após publicidade

- A proposta da Fazenda 3 obrigatoriamente já fez com que o início do programa fosse uma "panela" automática. Então você tem que defender o seu grupo, a sua honra. É certo o grupo votar em uma pessoa para ir eliminando, é um jogo de eliminação.

O rapaz ainda afirma que seu pai tem um grande rival dentro de seu grupo, e vai precisar tomar cuidado com as atitudes dele na continuação do programa.

- O Viola é uma pessoa que eu não concordo em algumas coisas. Fala muito mal dos outros e não defende a equipe dele como tem que ser defendida. Um dos motivos de o meu pai estar na Roça foi a conversa que ele teve com o Carrasco. Ou seja, deve estar pensando já na outra etapa.

continua após publicidade

Sobre o que o pai pode ter aprendido na Fazenda, Sergio Tadeu acha que Mallandro não vai voltar diferente para casa, pois sempre foi o que está sendo no reality. Mas espera que, depois do programa, faça coisas que nunca fez antes.

- O que ele aprendeu lá, de repente, é fazer uma comida, que ele não sabia fazer, lavar uma louça, a varrer o chão. Essas coisas ele nunca fez aqui fora, e lá ele aprendeu bastante coisa. Essas coisas, realmente, ele nunca fez e aprendeu.