Entretenimento

Hebe Camargo se emociona em gravação de DVD

Da Redação ·
Hebe Camargo dividiu o palco com vários famosos
fonte: Quem Online
Hebe Camargo dividiu o palco com vários famosos

Hebe Camargo reuniu vários famosos durante a gravação do primeiro DVD de sua carreira, na noite de quarta-feira (27). A apresentadora soltou a voz em um show emocionante, em São Paulo. Xuxa, amiga de Hebe, e Fiuk estiveram na plateia.

continua após publicidade

A estrela da noite subiu ao palco por volta das 22h30 visivelmente emocionada e usando um vestido elegante vermelho de paetês, seguida de Gilberto Gil, Alcione, Daniel, Fábio Jr, Ivan Lins, Zezé Di Camargo, Luciano, Daniel Boaventura, ator de "Passione", Leonardo e todos os nomes da música que participaram do show.

Hebe abriu seu show com a canção “O Que É, O Que É?” ( famosa pelo verso: “Viver e não ter a vergonha de ser feliz”). No trecho da música em que se diz “é bonita”, os convidados apontaram para a apresentadora. “Não dá para explicar essa penca de gente comigo... Ter um coração só é injustiça. Esse momento vai ser inesquecível. Vai marcar aqui dentro”, disse ela, batendo a mão no coração.

continua após publicidade

Logo depois, ela recebeu um pedido de desculpas de Gilberto Gil. “Ai, Hebe, desculpa, cheguei pisando no seu vestido...”, lamentou. Brincalhona, a apresentadora respondeu, aos risos: “Chegou pisando? Não faz mal... No vestido pode”.

A primeira música, intitulada “Como Vai Você”, foi cantada por Hebe e a convidada Alcione. Dando continuação ao show especial, a rainha da noite contou um momento marcante de sua vida para introduzir uma nova música.

“Tive muitos momentos felizes, mas também tive momentos tristes. Agora, não é hora de falar isso, mas um momento difícil foi aquele que eu me separei do meu marido. Na época, eu tinha um show para fazer, mas eu estava triste. Mas eu sabia que tinha meu público me esperando e eu disse, ‘eu vou, vou cantar’. E fui de cabeça erguida”, detalhou, antes de interpretar, ao lado de Ivan Lins, “Começar de Novo”.

continua após publicidade

Um dos momentos mais emocionantes da noite contou com as lágrimas de Maria Rita. Para chamar a filha de Elis Regina ao palco, Hebe comentou: “Conheci esta menina na barriga da mãe e eu queria que ela [Elis] visse esse momento, aqui, agora”. Após cantarem a músicas "Foi Assim", de Wanderlea, Hebe anunciou algo especial. “Fico orgulhosa de ter visto você praticamente nascer. Veja o depoimento que sua mãe deu, assim que você nasceu.”

Maria Rita acompanhou um vídeo exibido em um telão que mostrava Elis Regina falando sobre o amor que ela sentia pela filha. Maria Rita não se conteve e chorou copiosamente com as imagens. "Ela voltou em Maria Rita. O amor que tinhamos por ela continuamos tendo por você", declarou Hebe.

Momentos mais tarde, foi a vez de Daniel Boaventura cantar “La Noche Que Me Quieras” com Hebe. Entre um verso e outro, os dois ainda trocaram passos de bolero. Com o término da música, a rainha da noite decidiu descer do palco e disse para o público: “Sabe quem está aqui, gente!? A Xuxa!”. Após sentar no colo da apresentadora, ela comentou: “Xuxa, você veio do Rio especialmente para me ver”. “Sim eu vim especialmente para você”, completou Xuxa, que foi aplaudida de pé pelo público.

continua após publicidade

Simpática, Hebe circulou pelas mesas dos convidados e dos amigos, se dirigindo carinhosamente à plateia e dizendo que tudo o que ela tem hoje veio do público. A apresentação ainda reservou mais episódios marcantes. Hebe e Leonardo interpretaram a canção “Talismã”. Com o témino da música, a apresentadora disse: “Conheço você desde que você tinha 6 meses”. Em seguida, os dois trocaram um selinho demorado, que durou cerca de 3 minutos.

O show de gravação do DVD também reservou momentos animados. A apresentadora dançou e cantou com Gilberto Gil a música “Esperando na Janela”. Outros famosos ainda realizaram aparições marcantes. “Gente, agora eu vou chamar ele. Ele está tão carante... Carente, carente...”, disse ela, antes de Fábio Jr. aparecer no palco. Ele cantou com os olhos marejados. “É a lágrima mais doce que eu já beijei. Deixa eu tomar está lágrima de novo?”, pediu Hebe.

Continuando a interagir com o público, a apresentadora deu uma dica que considera importante. “Gente, todo mundo tem que amar”, disse, antes de chamar Zezé Di Camargo e Luciano para cantar “É O Amor”.

Roberto Carlos não pôde ir à apresentação e foi representado pelo seu empresário, Doda Sirena. No entanto, ele não deixou de participar da gravação do DVD de alguma forma. Enquanto Hebe cantava a música de Roberto, “Você Não Sabe”, que lembra uma declaração de amor, o rei da música apareceu no telão, em fotos com ela em vários momentos. No mesmo instante, se ouvia o som dele fazendo a segunda voz da canção.