Entretenimento

Mãe de Boninho diz que filho desliga o telefone na cara dela

Da Redação ·
Regina disse que o pai de Boninho, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, foi muito ausente
fonte: R7.com
Regina disse que o pai de Boninho, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, foi muito ausente

A artista plástica Regina Boni, mãe de Boninho, diretor do reality show Big Brother Brasil (Globo), faou em entrevista para a revista Joyce Pascowitch deste mês. Ela afirmou que já não reconhece o filho.

- Boninho mudou tanto que eu não o conheço mais. Ele é outra pessoa, ficou parecido com o pai.

continua após publicidade

Regina ainda afirmou que o filho não aceita as críticas que ela faz ao trabalho que ele realiza. Segundo ela, o diretor até desliga o telefone em sua cara.

- [Boninho] Desliga [o telefone]. A gente discute muito. Minha relação com meus filhos é difícil. Eu devo ter errado milhares de vezes.

continua após publicidade

Regina disse que o pai de Boninho, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, foi muito ausente. Ela foi casada com Boni, que chegou a ser vice-presidente da Globo. No relato de Regina, seu ex-marido disputou o cargo máximo da emissora com Roberto Irineu, filho de Roberto Marinho e atual presidente das organizações.

O casal se separou e ela diz que a disputa pela presidência da Globo se transformou na razão de existir de Boni.

Grande investidora de arte, Regina é atual consultora de estilo da cantora Mallu Magalhães. Ela revelou ainda que não assiste ao Big Brother . E decretou sua opinião sobre o reality show.

- É muito baixo nível. Eu quase não vejo televisão comercial. Já assisti ao programa do Boninho para ver como é que era e achei muito ruim.