Entretenimento

Após briga, Mauro mata Noronha por acidente

Da Redação ·
 A  arma dispara acidentalmente e atinge Noronha
fonte: Globo
A arma dispara acidentalmente e atinge Noronha

O cerco por causa das fraudes na Metalúrgica Gouveia se fecha cada vez mais para Noronha (Rodrigo dos Santos). Desesperado, ele invade a sala de Mauro (Rodrigo Lombardi) com uma arma na mão.

continua após publicidade

Para não ir preso, o funcionário exige o dossiê que reúne provas de que ele participou do desvio de dinheiro da empresa, comandado por Saulo (Werner Schünemann).

O que ele não sabe é que Melina (Mayana Moura) estava no banheiro da sala de Mauro. Quando a estilista retorna e vê a cena, Noronha se distrai e o filho de Diógenes (Elias Gleiser) aproveita o descuido, partindo para cima dele na tentativa de desarmá-lo.

continua após publicidade

Os dois brigam e, de repente, a arma dispara. Por um momento, os três ficam sem saber quem se feriu. Mas logo depois percebem que foi Noronha o atingido.

Aflito, Mauro pede para que Melina chame uma ambulância. Em estado de choque com tudo o que viu, porém, ela fica paralisada e só chora.

Mauro então grita por Myrna (Kate Lyra) e Laura (Adriana Prado). Fred (Reynaldo Gianecchini) também entra na sala e vai direto socorrer Melina.

continua após publicidade

"Ele entrou aqui feito um louco! Com essa arma! Estava desesperado, entrou apontando para mim! Eu fui tirar dele... Nem sei como aconteceu isso! Foi um acidente!", Mauro tenta explicar, muito abalado.

Ao ver que a mulher não tem ferimento algum, Fred olha para Noronha e atesta a morte do rapaz:

"Acho melhor ninguém tocar em nada... E acho bom também chamar a polícia! Ambulância agora é um pouco tarde...".