Entretenimento

Estela fica doente e Ruriá diz que ela pode morrer

Da Redação ·

Estela (Cleo Pires) chega à cabana de Ruriá (Turíbio Ruiz), depois de visitar Solano (Murilo Rosa) no hospital. Ao vê-la, o velho índio já se anima, querendo saber se a maldição enfim foi cumprida, mas Estela nega, e garante que Solano se recuperou do coma, depois do acidente. “Não pode ser! Ouvi a voz dos espíritos no meu sonho. Garantiram que ele ia perder a alma no fundo do rio!”, esbraveja Ruriá para, logo depois, notar que a neta está fraca e abatida. Ele a toca e confirma que Estela está com febre.  

continua após publicidade

Cansada, Estela confessa o que fez ao avô. “A culpa foi minha, avô! Não suportei pensar nele morto! Fui no hospital, chorei meu amor sobre o peito dele. Minha dor fez ele reviver”, conta ela, agitada. Ruriá se irrita quando Estela conta que ainda ama Solano, mesmo depois de todas as tentativas de fugir desse sentimento. “Esse amor proibido está roubando sua força, Estela! Ele ofende os nossos mortos!”, revela ele, preocupado com o estado da neta.  

A morena afirma saber o que está acontecendo. “Estou puxando toda essa força negativa para mim. Eu sinto isso”, amedronta-se. Ruriá confirma as falas de Estela, afirmando que o pior pode acontecer. “Vai pagar com a vida, Estela! Vai morrer no lugar do branco amaldiçoado!”, diz.  

continua após publicidade

Estela implora pela ajuda do avô, que prepara uma mistura de ervas e entrega à neta. Agradecida, ela afirma que estaria perdida sem ele, que corta a neta. “Não se engane Estela, não posso te ajudar pra sempre! Minhas ervas curam o corpo fraco, mas uma alma fraca se perde, ninguém pode salvar”, explica ele, ainda revoltado com a situação.  

“Troque esse amor maldito pelo ódio de uma guerreira ou vai atrair tanta dor e desgraça. E não vou poder fazer nada para te proteger”, completa Ruriá, deixando Estela perdida em seus pensamentos.  

Será que Estela vai conseguir se recuperar? Não perca essas cenas, que irão ao ar na terça-feira, dia 26.