Entretenimento

Clotilde sugere que Jacques Leclair termine com Jaqueline

Da Redação ·
 Jaquline toma o celular da mão de Jacques e avisa que vai devolver para Ari
fonte: Globo
Jaquline toma o celular da mão de Jacques e avisa que vai devolver para Ari

Clotilde (Juliana Alves) e Jacques Leclair (Alexandre Borges) escaparam da maior roubada quando conseguiram pegar o celular de Ari (Murilo Benício) com as fotos dos dois juntos. No dia seguinte, os dois têm a ideia de pegar a lista de clientes de Victor Valentim (Murilo Benício) que deve estar na agenda do celular, mas Jaqueline (Claudia Raia) ouve a conversa e acha estranho.

continua após publicidade

"Eu ouvi direito? Vocês roubaram o celular do Ariclenes? Como? Quando?", pergunta ela. Pegos de surpresa, Jacques e Clotilde se entreolham sem saber o que dizer, mas a secretária tem uma ideia.

"Na verdade... Fui eu que consegui...", explica Clotilde. Jaqueline fica intrigada, mas Clotilde diz apenas que a pessoa que a ajudou pediu sigilo absoluto. "Mas então... Existe um traidor no ateliê do Valentim! Oh, meu Deus! Que coisa repugnante!", comenta Jaqueline, que toma o celular da mão de Jacques e avisa: "Nós vamos devolver este celular ao Ari".

continua após publicidade

Jacques tenta tirar o celular da mão dela, mas Jaqueline sai com tudo e ele se desespera. "E agora? E se essa louca vê nossas fotos juntos, no celular?", questiona. Mas para a surpresa dele, Clotilde já tomou as devidas providências. "A primeira coisa que eu fiz foi apagar as imagens. O problema é a atitude da Jaqueline... Seu Jacques, não será hora do senhor desligar ela do nosso projeto?", sugere ela.

O estilista não entende e Clotilde é direta: "Demitir e romper com ela, para o seu próprio bem".