Entretenimento

Atriz diz que Jesus Luz a chamou para participar de "bacanal"

Da Redação ·
 modelo Jesus Luz e a atriz Lívia Andrade, que disse que o ex-namorado de Madonna a chamou para bacanal
fonte: Mastrangelo Reino/Robson Ventura/Folhapress
modelo Jesus Luz e a atriz Lívia Andrade, que disse que o ex-namorado de Madonna a chamou para bacanal

A atriz Livia Andrade, que faz parte do elenco do SBT e é ex-malandrinha, publicou várias mensagens em seu Twitter contando que foi chamada por Jesus Luz, ex-namorado de Madonna, para participar de um "bacanal" em seu quarto de hotel.

continua após publicidade

Tudo indica que os fatos se passaram em um hotel em Divinópolis, em Minas Gerais, onde ambos estavam para participar da inauguração de uma boate. A ex-BBB Lia Khey também esteve no evento e foi fotografada conversando com Jesus Luz.

continua após publicidade

Andrade, que é rainha da bateria da Gaviões da Fiel e atualmente participa do Programa Silvio Santos, não contou onde se passaram os fatos, mas deu vários detalhes da história aos seus seguidores.  

Algumas horas depois, Andrade voltou ao Twitter para contar mais detalhes da história. "Me desculpem por não responder, tô P da vida, meu agente só me contou as outras coisas depois que vim embora, se não ia ser bem pior pra ele".  

continua após publicidade

"Ele não assumiu, mas depois eu tive todas as comprovações. Quando chegaram no hotel, ligaram pra recepção e pediram um catálogo com prostitutas, o hotel não tinha. Daí ele ligou novamente e pediu o número do meu quarto, ficou ligando e batendo na minha porta". "Ele ligou e bateu na porta do meu quarto insistindo pra entrar e me chamando pro bacanal", afirmou a atriz.  

Já Lia, defendeu o DJ e desmentiu a fama de antipático do modelo, que evita a qualquer custo falar sobre Madonna. "Ele é uma pessoa linda, muito bacana. É simpático, muito falante, apenas não quer falar sobre sua vida pessoal", disse.  

"Não rolou nada entre nós, estávamos trabalhando no mesmo evento. Já estou acostumada com as pessoas querendo me arrumar um namorado, no caso do Jesus o que pesa é a ocasião", explicou a ex-BBB, referindo-se ao rompimento do DJ com a diva pop Madonna.

continua após publicidade

"O boneco inflável jogado no lixo por Madonna teve a audácia de ligar e bater na porta do quarto no hotel. Jesus conheceu foi o capeta ontem!", escreveu Andrade no microblog.

"Ahhhh, ele usa tênis com salto... Não assume a altura que tem, ele é baixo nível em todos os sentidos", provocou a atriz. "Esse babaca só me pediu desculpas porque eu fui tirar satisfação com ele,apertei a mão dele pra não fazer outra coisa e perder a razão".