Entretenimento

Luti e Val terminam namoro por casua de segredinhos

Da Redação ·
Valquíria se irrita com Luti e Camila de segredinhos
fonte: Globo
Valquíria se irrita com Luti e Camila de segredinhos

Ari (Murilo Benício) fica todo agradecido pela ajuda de Camila (Maria Helena Chira) e, se antes já torcia para ela ficar com seu filho, agora nem se fala.

continua após publicidade

Ele vai embora e deixa Camila e Luti (Humberto Carrão) conversando. “Luis, eu estou boba! Então seu pai é o Victor Valentim”, comenta. Ele diz que Ari nunca pode saber quem é o pai de Val (Juliana Paiva) e explica que os dois são inimigos mortais.

Luti conta que sua namorada acha que ele só trabalha para o Valentim e que se ela soubesse a verdade, poderia entregá-lo de bandeja para Jacques Leclair (Alexandre Borges).

continua após publicidade

“Se precisar de ajuda, pode contar comigo! Vou adorar um pouco de aventura e mistério para sair da rotina”, afirma. Nesse momento chega Val, que ouve o final da frase: “E eu? Posso participar do mistério?”

Os dois começam a inventar desculpas, mas Val diz que Madu (Carolinie) viu os três em um canto. Camila ainda tenta disfarçar, mas Luti pede para ela deixar que ele resolve isso.

“Poxa, Luti, até essa idiotinha aí sabe mais de você do que eu! Eu juro que não entendo! Por que você fica me excluindo?”, pergunta. O filho de Ari tenta amenizar as coisas e faz um carinho, mas Val dá um ultimato: ou ele conta do trabalho com Valentim ou está tudo acabado.

continua após publicidade

Ela afirma que se ele não confia nela, melhor eles terminarem. “É você tem razão! Melhor mesmo a gente terminar! Tchau!”, diz Luti e vai saindo. Val o segura e fala que quem acabou tudo foi ela.

“Sinto muito. Acabei primeiro!”, responde. Ela começa a chorar morrendo de raiva. Não perca! A cena irá ao ar a partir de segunda-feira, 25 de outubro.