Entretenimento

"Estou numa fase dona-de-casa", afirma Ju Paes

Da Redação ·

Curtindo os últimos meses de gravidez, Juliana Paes aproveita para demonstrar seus dotes manuais e confeccionar os enfeitinhos do quarto do bebê Pedro. "Confeccionei ursinhos, gaiolinhas, está ficando bonitinho. Estou 'total' numa fase dona-de-casa", disse brincando, em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, de "O Globo".

continua após publicidade

Com o barrigão crescendo – e o peso aumentando – a bela demonstrou não se importar tanto assim com os ponteiros da balança. "Olhando assim no espelho, não dá para notar tanto."

continua após publicidade

Mesmo assim, a atriz não descuidou em nenhum momento da saúde e nem se esqueceu dos esportes. "Levei meu personal até o consultório da minha obstetra e eles desenvolveram um programa de exercícios para esta fase. Não corro mais, mas pratico transport e estou fortalecendo a musculatura pélvica para o parto", contou.

Além disso, a beldade revelou que a alimentação está bem mais regrada - garantindo a saúde do pequeno que está para nascer. "Nunca fui muito de comer salada, mas agora isso mudou, ainda bem! Tenho tido desejo de comer folhas. Faço um pratão de rúcula, agrião, alface, palmito e mando ver. Não sou vegetariana e como bastante carne. Evito os doces e massas, mas no dia em que tem uma quiche no almoço, eu como. Uso o bom senso", encerrou.