Entretenimento

Justin Bieber conta tudo em entrevista para o The Sun

Da Redação ·
 Justin  é o tema número 1 do Twitter tem 1,5 milhões de seguidores
fonte: The Sun
Justin é o tema número 1 do Twitter tem 1,5 milhões de seguidores

A Justin Bieber Mania chegou para ficar e o tablóide “The Sun” preparou um showzinho e uma entrevista onde o cantor fala como é a vida de um Pop Star com apenas 16 anos, especialmente para seus fãs.  

continua após publicidade

A sensação teen canadense tomou o mundo pop como uma tempestade, após assinar com a gravadora de Usher no ano passado. Então convidaram o jovem para testar o seu valor em pequeno show acústico, no qual ele arrasou em apenas 15 minutos.

continua após publicidade

Mas seus talentos não param por aí. Justin também revelou ser um ótimo jogador de golfe, assim como Usher. Justin Bieber disse: “Eu tenho uma desvantagem sim, mas eu realmente amo jogar golfe, comecei aos 11 anos e, em seguida, percebi que estava jogando muito bem…”

“Foi um pouco assim com o canto, nunca me propus a ser famoso. Apenas aconteceu, tudo se encaixou.”

continua após publicidade

E tem mais…

Justin – que é o tema número 1 do Twitter tem 1,5 milhões de seguidores, além de estar em negociações para criar uma linha de roupas, e já está preparando sua carreira de ator.

continua após publicidade

Ele diz: “Atuar é algo que eu gostaria de tentar. Eu não fico nervoso e estou indo para o programa Saturday Night Live, quero fazer algumas participações como Justin Timberlake, Rihanna e a Beyoncé fizeram.”

continua após publicidade

Apesar de viver a vida que muitos adolescentes sempre sonharam, Justin diz que ele é apenas um garoto normal, “Eu mantenho meus pés no chão. Não preciso de segurança quando estou em casa, eles sabem quem eu sou, vivo com minha mãe e viajo com meu pai…” disse o cantor.

“Eu sou apenas um garoto normal de 16 anos. Faço um bom queijo grelhado e amo as garotas.” Ao falar sobre como ele lida com os estudos e sua carreira Justin completa, “Tenho que fazer minha lição de casa todo dia, é uma tarefa árdua. Inglês é a minha melhor matéria e confesso que sou ruim em química. Poderia terminar o colégio este ano, mas eu quero continuar na até os meus 18 anos, caso eu decida ir para a faculdade. Não quero limitar minhas opções. Você nunca sabe o que vai acontecer.”

O astro pop é maduro e até sábio, para um menino de 16 anos.