Entretenimento

Ayrton Senna continua sendo o amor da minha vida, revela Xuxa

Da Redação ·
 Ayrton Senna e Xuxa
fonte: Arquivo pessoal
Ayrton Senna e Xuxa

Rolaram fortes revelações no TV Xuxa deste sábado (23). Ao ser entrevista pela talentosa atriz mirim Klara Castanho durante o programa, a apresentadora revelou que Ayrton Senna continua sendo o amor de sua vida e que, um dia antes da morte do piloto, ela tentou reatar o romance do casal.

continua após publicidade

Klara entregou uma foto (imagem ao lado) do casal para Xuxa, que começou a falar sobre o relacionamento dos dois.

- Com 17 anos, eu tive o meu primeiro relacionamento sério com o Pelé e durou seis anos. Depois eu me separei e fiquei um ano e meio, quase dois, sem ninguém. Aí, com 25 anos, eu conheci o Beco [Ayrton Senna]; ele ligou aqui na Rede Globo dizendo que queria me conhecer. E quando eu o conheci, eu sabia que ia ser diferente com ele. Depois de alguns dias, eu já estava muito apaixonada. E a única coisa que eu posso dizer é que ele continua sendo o amor da minha vida.

continua após publicidade

Ao falar sobre o seu amor, Xuxa arrancou aplausos da plateia. A apresentadora ainda contou que o casal resolveu dar um tempo por causa da agenda cheia e que, depois de dois anos que estavam separados, ela resolveu ir atrás para tentar reatar o namoro.

- Me disseram que ele ia correr na Itália e eu pensei: vou atrás dele. Se ele ainda gostar de mim, eu fico com ele. Mas aí ele morreu no domingo. Mas ele continua sendo o amor da minha vida e ainda vou me encontrar com ele.

Ao revelar que tentou reatar com o piloto, os olhos de Xuxa se encheram de lágrimas e Klara também ficou bastante emocionada.