Entretenimento

Ari fotografa Jacques e Clotilde juntos

Da Redação ·
 Jaques e Clotilde são fotografados juntos
fonte: Globo
Jaques e Clotilde são fotografados juntos

Ari (Murilo Benício) e Suzana (Malu Mader) estão em um momento de trégua e resolvem sair para jantar. Ao chegarem no restaurante, os dois encontram Jacques (Alexandre Borges) no maior chamego com Clotilde (Juliana Alves).

continua após publicidade

"É assim que ele paga as funcionárias... Explorador de mulher... Espera aí! Será que a Jaqueline (Claudia Raia) está sabendo?", questiona Ari ao ver o casal. "A Jaqueline é o braço direito do André Spina. Se ela dá o fora nesse pilantra e se passa pro meu lado... Aí vai ser uma vitória de lavada", conclui ele, já bolando um plano.

continua após publicidade

Ari tira o celular do bolso e começa a fotografar Jacques e Clotilde, deixando Suzana irritada. "E eu achando que ia ter uma noite tranquila... Boa noite", diz ela se levantando para ir embora. Mesmo depois que Suzana vai embora, Ari não para de fotografar o casal, até que Clotilde se levanta para ir ao banheiro e Jacques o vê.

continua após publicidade

"Ariclenes! Quer me matar de indigestão?", diz Jacques, surpreso ao ver o rival. "Resolveu me assombrar por aqui?", pergunta ele.

Sem perder a calma, Ari zomba de Jacques. "E a moça que está com você? É a sua prima distante?", pergunta. "Bonita a sua prima! A Jaqueline conhece?", alfineta ele.

continua após publicidade

Quando Clotilde volta do banheiro, Jacques e Ari estão na maior discussão e para não ser reconhecido pela sercetária, Ari o provoca. "Ih! Olha só! Resolveu se fazer de macho! Nem parece o Jacques frufru!", zomba Ari. "Tua amiga pensa que o teu teatro é por causa das clientes. Mas desde moleque que você já fazia esse número por Carlão!", continua ele.

Jacques não consegue se conter e dá um soco na cara de Ari, que cai e leva as mãos ao rosto, se escondendo de Clotilde. A secretária tenta ajudar, mas ele aproveita e sai com a mão tapando o rosto.

Depois que Ari sai, Jacques fica com medo que ele possa contar para Jaqueline que viu os dois juntos. Clotilde, então, mostra o celular de Ari. "Peguei enquanto ajudava ele a se levantar. Afinal, é sempre melhor prevenir do que remediar", diz ela.