Entretenimento

Candê e Valentina saem no tapa

Da Redação ·
 Candê pega Valentina à força, revoltada após saber que foi denunciada
fonte: Globo
Candê pega Valentina à força, revoltada após saber que foi denunciada

Candê (Vera Holtz) está nervosa, desde que descobriu que Valentina (Daisy Lúcidi) a denunciou por subtração de menores. Mas Clara (Mariana Ximenes) tomou as fotos que a avó fez de Amendoim (Pedro Lobo) e Cridinho (André Frambach) e as entregou a baronesa do Ceagesp.

continua após publicidade

Na casa de Valentina, Candê entra furiosa: "Como é que você teve coragem de me denunciar quando a exploradora de menores aqui é você!". As duas discutem até o momento em que Candê dá um bofetão em Valentina, que revida. Elas se enfrentam e a briga fica cada vez mais séria.

"Fiz e está feito, vai todo mundo para o abrigo e você para cadeia! E se você contar o que eu fazia com a Clara e vou fazer com a Kelly (Carol Macedo), eu posso até ir para o xadrez também. Mas a coitadinha vai para o abrigo junto com os seus trombadinhas! A pilantra da Clara não conseguiu nem nunca vai conseguir a guarda da irmã! Vocês podem desistir disto! Do jeito que ela está enrolada com a polícia, a única salvação da Kelly sou eu. Você vai para cadeia e a cabritinha vai voltar para cá para fazer o que eu quero! Vai alegrar a minha freguesia!", Valentina provoca.

continua após publicidade

Candê se desespera, perde o controle, pega Valentina pelos cabelos e a joga no sofá.