Entretenimento

Camila descobre que Ari é o Valentim

Da Redação ·
 Camila fica supresa ao ver Ari
fonte: Globo
Camila fica supresa ao ver Ari

Ari (Murilo Benício) ficou arrasado depois de encontrar Cecília (Regina Braga) e ela rasgar os vestidinhos. Então ele resolve ir atrás de Luti (Humberto Carrão) na faculdade e acaba encontrando Valquíria (Juliana Paiva).
 

continua após publicidade

Ela pergunta o que ele está fazendo por ali e Ari responde que foi matar as saudades de seu filho. Camila (Maria Helena Chira) chega e assim que Ari se vira, ela leva um susto: “Victor Valentim??”
 

“Exatamente! Eu vim falar com o Luti sobre Victor Valentim”, improvisa. Valquíria fica sem entender nada e pergunta como ela sabe que ele trabalha para o estilista espanhol.
 

continua após publicidade

“Acontece que a Camilinha é praticamente de casa! Ela ficou íntima da família depois do malfadado casamento”, explica. Camila continua perplexa com tudo e não consegue nem falar.
 

Ele, rapidamente, a abraça e dá um jeito de sair dali com ela. Os dois sentam na lanchonete da faculdade e Camila fica chocada ao saber de toda a verdade.
 

“Mas você tem que jurar que vai guardar segredo! Ninguém pode saber que Victor Valentim sou eu!”, pede Ari.
 

continua após publicidade

Ela pergunta se nem mesmo a Val pode saber, já que é namorada de Luti, mas Ari diz que não confia nela. “Entendo...Ainda mais sendo filha de quem é...”, responde.
 

Quando ele vai perguntar quem é o pai de Val, Luti chega e fica sabendo de tudo. “É isso mesmo, filho! A Camila já sabe que eu sou o Victor Valentim! E eu preciso da tua ajuda! Urgente!”, conta.
 

Ele mostra os vestidinhos rasgados e Camila se oferece para ajudar. Ela começa a costurar as peças e os três nem percebem Madu (Carolinie) olhando intrigada.