Entretenimento

Laura revela a Bete que era amante de Saulo

Da Redação ·
 Laura recorda de quando se encontrava com Saulo e os dois namoravam na sala dele
fonte: Globo
Laura recorda de quando se encontrava com Saulo e os dois namoravam na sala dele

Bete (Fernanda Montenegro) está cada vez mais preocupada com a falência da Metalúrgica Gouveia, desde que foi descoberto que Saulo (Werner Schünemann) desviou dinheiro da empresa. A matriarca, então, vai atrás de Laura (Adriana Prado) para saber o que ela sabe sobre o assunto.

continua após publicidade


Laura fica nervosa com o interrogatório, nega ter qualquer envolvimento na morte de Saulo e diz não saber de nada do que ele fazia de errado. Mas, após a insistência de Bete, Laura resolve falar:

 

"Não sei como dizer, dona Bete... O Saulo... Seu filho e eu, dona Bete... Nós tivemos um romance."

continua após publicidade

A jornalista conta que eles se envolveram quando ela se divorciou e que realmente gostou de Saulo. Laura se recorda de quando eles se encontravam na sala dele e de quando o então diretor da empresa disse a Laura que ela era a única alegria da vida dele.

Bete fica surpresa com as informações e Laura, envergonhada. A assessora de imprensa, no entanto, abre o jogo e deixa a corda no pescoço de Noronha (Rodrigo dos Santos): "Não sei se o Noronha está envolvido com os desvios. Ele é o único que sabia da relação que eu tive com o Saulo, por isso tenho uma maior aproximação com ele. Fico nervosa quando falo com ele porque tenho pavor que o Noronha conte meu romance com o Saulo. Desculpe, dona Bete... se a senhora quiser me demitir, eu vou entender."