Entretenimento

Rodrigo Santoro faz exigência especial para marcar presença vip em festa

Da Redação ·
 Rodrigo Santoro
fonte: Izac Luz - Ego - Divulgaçao
Rodrigo Santoro

Apesar do clima tenso causado pela chegada de Reynaldo Gianecchini na festa de lançamento da nova loja da grife Diesel, que aconteceu no shopping Fashion Mall, Rio, nesta quarta-feira, 20, o foco da noite ficou voltado para Rodrigo Santoro, que já criou polêmica antes de entrar no evento.

continua após publicidade

“Pelo o que ficamos sabendo ele teve um desentendimento numa festa anterior e disse para nós que não iria posar para fotos e nem dar entrevistas, combinados? Ele não vai falar mesmo com ninguém”, explicou um dos organizadores da festa, assim que recebeu a confirmação de que Rodrigo estava a caminho da noitada.

continua após publicidade

Horas antes, Santoro participou de uma outra festa que celebrou os 20 anos da MTV. Segundo informações, não houve qualquer tipo de episódio envolvendo o ator nesse evento. Lá ele conversou normalmente com os jornalistas no backstage, falou sobre a programação da emissora e ainda posou para fotos.

Com um sorriso estampado no rosto mas sem conversar com a imprensa, Santoro seguiu escoltado pelo dono da festa até a área vip. Assim que o ator entrou no espaço, os seguranças receberam ordens para que não deixassem os fotógrafos se aproximarem. Dentro do pequeno "cativeiro", que estava animadíssimo e regado com muito uísque e energético, nomes como Kayky Brito e Gianecchini também marcaram presença.