Entretenimento

Justin Bieber irá lançar álbum acústico

Da Redação ·
Fãs de Justin vai ouvir as novas canções em breve
fonte: Divulgação
Fãs de Justin vai ouvir as novas canções em breve

Justin Bieber anunciou que está a trabalhar num álbum acústico, com versões mais calmas dos seus grandes êxitos. Através da sua página no Twitter, o cantor afirmou que "é hora de lançar um unplugged" para os fãs.
 

continua após publicidade

"Estava aqui a ouvir músicas do novo álbum e senti-me muito bem!», acrescentou o jovem, de 16 anos, concluindo que «é um regresso às raízes", uma vez que começou a sua carreira a tocar viola, nas ruas do Canadá, o seu país de origem.
 

Depois de lançar, este ano, o seu segundo álbum de estúdio, My World 2.0, a estrela teen mostrou-se entusiasmada com o novo projeto, mas não divulgou a sua data de lançamento.
 

continua após publicidade

Também o diretor musical e guitarrista de Justin Biber se manifestou no serviço de microblogs em relação ao seu mais recente trabalho. "Sofremos, definitivamente, a influência das nossas viagens à volta do mundo!", afirmou, dando a entender que, apesar de ser acústico, será um disco ritmado. "Amo a percussão", concluiu.
 

O cantor adolescente está  próximo a chegar aos mil milhões de visualizações no YouTube, com o vídeo "Baby Baby" o que deve acontecer, segundo as estimativas, no próximo dia 1 de Novembro. Lady Gaga, a sua rival de popularidade no site de partilha de vídeos, atingirá a marca, com Bad Romance", esta quarta-feira, de acordo com a Billboad.