Entretenimento

Desirée vai atrás de Jorgito no Rio para se desculpar

Da Redação ·
 A modelo vai para o Rio de Janeiro atrás do noivo
fonte: Globo
A modelo vai para o Rio de Janeiro atrás do noivo

Armandinho (Alexandre Slaviero) tanto fez que conseguiu separar Jorgito (Rafael Cardoso) de Desirée (Mayana Neiva). Depois de uma discussão por causa do ex, Desirée e Jorgito acabaram rompendo o noivado. Mas a filha de Nicole não está disposta a deixar Jorgito sair da sua vida.

continua após publicidade

Ela vai até a casa de Rebeca (Christiane Torloni) atrás do noivo, mas Penha () avisa que ele foi para o Rio de Janeiro. Desirée, então, não pensa duas vezes: pega o primeiro avião para a capital carioca. Ao desembarcar, ela vai até o local onde Penha disse que ele estaria.

"Você esqueceu isso... Lembra?", diz ela mostrando a aliança que ele havia devolvido para ela. "A sua aliança de noivado! Ou agora você está solteiro?", pergunta.

continua após publicidade

"Não sei. Você responde", rebate Jorgito. Desirée não fala nada e apenas coloca a aliança no dedo de Jorgito. "Tá achando que é assim, é? Qualquer briguinha, você joga a aliança fora e foge? Você não vai se livrar de mim assim, não", brinca Desirée, que aproveita para pedir desculpas por ter sido injusta com ele.

"Até ontem eu não tinha certeza... Mas hoje, eu sei que você é o homem com quem eu quero ficar... Só tenho medo de que um dia você acorde e descubra que casou com uma cavalona chucra", brinca Desirée. Armadinho se aproxima e se declara mais uma vez: "Você é a mulher da minha vida, Desirée".