Entretenimento

Paola Oliveira substitui Ana Paula Arósio

Da Redação ·
Paolla Oliveira reaparece após polêmica de separação - Imagem: TV Globo
fonte: Ique Esteves/Divulgação/TV Globo
Paolla Oliveira reaparece após polêmica de separação - Imagem: TV Globo

A atriz Paola Oliveira foi escalada para substituir Ana Paula Arósio como protagonista da novela "Insensato Coração", que estreia na faixa das oito após o final de "Passione".

continua após publicidade

Segundo a Central Globo de Comunicação, a atriz "embarca para Florianópolis nos próximos dias e se junta à equipe, na cidade desde o fim de setembro, para dar continuidade às gravações da novela".

À Folha, a emissora disse que o cronograma de gravações da novela não está atrasado por causa da troca de atrizes e que apenas foi alterada a ordem em que as cenas com a personagem Marina aparece.

continua após publicidade

"Insensato Coração", que tem texto de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, terá no elenco atores como Fábio Assunção, Glória Pires, Déborah Secco e Cristiana Oliveira, entre outros.

A novela deve estrear em janeiro de 2011.

CORTE

continua após publicidade

Ana Paula Arósio foi cortada do elenco da novela na semana passada. Segundo a Globo, a atriz não viajou a Florianópolis, onde estão ocorrendo parte das gravações da trama.

Procurada, a assessoria de imprensa da atriz afirmou que a falta da atriz foi uma "resolução pessoal" e que ela não se manifestaria a respeito.

Em enquete realizada pela Folha, os leitores apontaram Nathalia Dill como a preferida para substituir Ana Paula Arósio. Ela teve 23% dos votos. Paola Oliveira, que também participava da enquete, aparece no quinto lugar, com 11% dos votos, atrás de Cláudia Abreu, Alessandra Negrini e Camila Pitanga.