Entretenimento

Tico Santa Cruz perde o desafio semanal e está na Roça

Da Redação ·
 Tico
fonte: Divulgação
Tico

No desafio semanal em A Fazenda 3, da Record, de domingo (17) com prova ao vivo, Tico Santa Cruz se deu mal na prova das tochas e já está na Roça, podendo deixar o programa na quinta-feira (21). Mais dois confinados serão escolhidos em votação na próxima terça-feira.

continua após publicidade

Antes da exibição ao vivo, o reality relembrou a primeira etapa do desafio, na qual cada equipe escolhia dois representantes para o circuito: uma mulher e um homem, obrigatoriamente. A equipe coelho foi a mais rápida, com Nany People e Dudu Pelizzaria, a Avestruz ficou em segundo, com Piu-Piu e Daniel e a ovelha foi quem se deu pior na primeira fase, com Luiza e Tico defendendo o grupo.

A segunda etapa mostrou a prova das tochas, que consistia em apagar as tochas dos adversários, com abafadores escondidos na estrutura de madeira. O participante com as quatro chamas apagadas primeiro estaria direto na Roça. Como todos os adversários eram da equipe ovelha, Luiza, Sergio, Tico e Carrasco alternavam suas escolhas, atré que Tico foi o primeiro a ficar com as suas quatro tochas apagadas.

continua após publicidade

O programa mostou ainda polêmico jogo da verdade, que culminou na briga entre Mallandro, Tico e Dudu também foi exibida, bem como algumas estratégias de voto e combinações para a formação da Roça, além das cenas engraçadas dos peões tendo que lidar com os animais e as atividades da fazenda.