Entretenimento

Monique Evans se revolta com mãe de Mulher Melancia

Da Redação ·

Monique Evans está revoltada com a entrevista de Carmem Soares, a mãe de Andressa Soares, a Mulher Melancia, publicada pelo R7 neste sábado (16). As duas foram colegas de confinamento nesta terceira edição de A Fazenda (Record).

continua após publicidade

Carmem não gostou nada de Monique ter chamado sua filha de “fofoqueira” no Programa do Gugu (Record).

A mãe de Melancia disse que o que Monique fala não pode “ser levado em consideração”, porque ela “surtou dentro da casa”.

continua após publicidade

Ao saber das declarações, Monique falou ao R7 que mantém tudo o que disse sobre Melancia.

- Ela é fofoqueira, sim! Do tipo leva e traz. A primeira briga que tive com ela foi porque ela aumentou o que eu disse sobre o Sergio Mallandro.

A reportagem quis saber o que Melancia aumentou. Monique explicou.

continua após publicidade

- Eu disse que ele [Mallandro] gostava de dar uns tapinhas na cama. A Melancia foi falar para ele que eu tinha dito que ele batia em mulher. Um absurdo!

Segundo Monique, o motivo de sua visão sobre Melancia pode ser comprovada pela mãe da dançarina a qualquer momento. Basta que esteja conectada à internet.

- A mãe da Mulher Melancia deveria, em vez de ficar falando o que não sabe, entrar no R7 e assistir aos vídeos de A Fazenda. Se ela quiser, meu amor, eu posso mandar os links para ela por e-mail. Quem sabe assim ela não conhece melhor a filha que tem.