Entretenimento

Sabrina Sato é coroada rainha da Vila Isabel

Da Redação ·
 Ao pisar no palco da escola pela primeira vez, Sabrina dançou e agitou o público
fonte: Francisco Silva/AgNews
Ao pisar no palco da escola pela primeira vez, Sabrina dançou e agitou o público

Na madrugada deste domingo (17), a apresentadora Sabrina Sato esteve na escola de samba Unidos de Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro, onde foi apresentada como rainha de bateria da agremiação, cargo que no último Carnaval foi ocupado por Gracyanne Barbosa, a namorada do cantor Belo.

continua após publicidade

"Isso aqui é uma família. Vou dar o meu melhor. Agora vamos sambar, galera", convocou a rainha de bateria.

continua após publicidade

Em seguida, ela dançou com os ritmistas da Vila Isabel e beijou a bandeira da escola, que em 2011 vai levar à Sapucaí um enredo sobre cabelos.

continua após publicidade

"Estou muito emocionada e feliz por estar aqui. É um orgulho para mim, me sinto honrada", falou Sabrina ao ser ovacionada pela plateia que lotou a quadra da escola. A morena correspondeu o carinho do público com simpatia e distribuiu beijinhos aos fãs.

Depois de posar para fotos ao lado dos integrantes da escola em um dos camarotes, Sabrina foi conduzida ao palco e mostrou que tem samba no pé.  

continua após publicidade

Sabrina Sato desfila à frente da bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, desde 2008. Estreante na Vila Isabel, a apresentadora já desfilou na Sapucaí pelo Salgueiro, mas não como rainha de bateria.

A substituição de Gracyanne por Sabrina aconteceu nesta semana, quando o presidente da escola anunciou que gostaria de ver uma mulher com um perfil mais popular à frente da bateria. Nos bastidores especula-se que a escolha tenha sido por causa do enredo, já que Sabrina é garota-propaganda de uma marca da empresa que patrocina o enredo da Vila Isabel.

Além de Sabrina, outro nome foi ventilado nos bastidores da Vila: o da top Gisele Bündchen, que também é patrocinada por uma das marcas do grupo.