Entretenimento

Berilo se desespera ao ver Agostina e Jéssica serem soltas

Da Redação ·
 Bruno Gagliasso: o Berilo
fonte: Ofuxico.com
Bruno Gagliasso: o Berilo

Diogo disfarça para justificar a visita e Totó fica cismado. Stela não conta sobre Fred para Bete, que percebe que ela esconde alguma coisa. Antero resolve contar a verdade para Brígida. Jéssica e Agostina são presas. Mauro avisa a Noronha que vai denunciá-lo à polícia se ele não contar onde está o dinheiro que foi roubado da metalúrgica.

continua após publicidade

Noronha comenta com Laura que vai ter que dar um jeito para parar com a investigação de Mauro. Candê chora por ter mentido para o delegado e Fred sorri aliviado. Stela garante a Arthurzinho que não vai deixar Bete perder a metalúrgica e marca um encontro com Fred. Totó fica furioso com Gemma e Agnello e vai à delegacia buscar Agostina.

Olavo e Totó discutem e vão falar com o delegado. Berilo se desespera ao ver Agostina e Jéssica serem soltas. Cris tenta descobrir o segredo de Gerson, mas Diana desconversa. Gerson conversa com o psicanalista sobre seu relacionamento com Diana. Olavo afirma a Clô que Berilo não volta para sua casa. Agostina chora por causa de Berilo. Totó comenta com Alfredo sobre sua desconfiança com Diogo.

continua após publicidade

Clara ouve Valentina falando com Jovino sobre a denúncia e avisa a Candê. Sinval não consegue dormir com Fátima. Stela pergunta a Fred onde está o dinheiro que Saulo roubou da metalúrgica. Clara se surpreende ao ver Totó, Felícia e Gemma entrarem na cantina. Candê, furiosa, vai à casa de Valentina.