Entretenimento

Assaltantes invadem casa de praia do cantor Roberto Carlos

Da Redação ·
 Roberto Carlos não estava na casa no momento do assalto
fonte: Divulgação
Roberto Carlos não estava na casa no momento do assalto

A casa de veraneio do cantor Roberto Carlos na Praia de Pitangueiras, no Guarujá, litoral de São Paulo, foi assaltada há uma semana, durante o feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida.


Segundo a Polícia Militar paulista, os criminosos roubaram dinheiro, celulares e objetos pessoais do filho do cantor, Roberto Carlos Braga II, o Dudu Braga, que estava no imóvel com a mulher.
 

continua após publicidade

O Rei não estava na residência. Ninguém ficou ferido e os criminosos, ainda de acordo com a PM, fugiram a pé, sem levantar suspeita.
 

Durante entrevista à Rádio Bandeirantes, de São Paulo, Dudu Braga contou que estava na casa quando foi rendido e amarrado pelos bandidos ao lado de sua mulher, Valesca, e um casal de funcionários da família.
 

continua após publicidade

"Nunca tinha passado por uma situação dessas, só por furtos. Estava com a Valesca, minha esposa, quando ouvi um barulho. Eles já tinham rendido os caseiros, a Cida e o Miguel, e depois bateram na minha porta" contou o filho do Rei.

 

Dudu Braga lembrou ainda que os bandidos foram "muito respeitosos" e não agrediram ninguém.
 

"Eles diziam: 'Fica todo mundo quietinho aí que não vai acontecer nada com ninguém'. Eles foram até muito respeitosos, porque não tocaram em ninguém, mas é uma situação terrível", afirmou o filho do cantor.