Entretenimento

"Todo homem é meio manhoso", diz Grazi Massafera

Da Redação ·
 Grazi aproveitar para tirar o pé do chão
fonte: Claudio Augusto/Fotomídia
Grazi aproveitar para tirar o pé do chão

Grazi Massafera foi uma das convidadas VIP na platéia do show do grupo irlandês “The Cranberries”, que rolou na noite dessa quinta-feira (14) no Credicard Hall, em São Paulo.

continua após publicidade

De calça jeans e sapatos do estilista francês Christian Louboutin, a atriz passou a noite dançando com as amigas

continua após publicidade

IG Gente bateu um papo com a atriz nos bastidores do show. Em pauta, a estréia dela no cinema como protagonista em ‘Billi Pig’, sua participação em “As Cariocas”, nova minissérie da Globo, ao lado de Marcelo D2, as ‘manhas’ do namorado, Cauã Reymond, que se recupera de uma cirurgia no joelho, e seu lado espiritual. Confira.

CINEMA

continua após publicidade

Tempo livre a gente não tem, estou trabalhando bastante. Agora tenho a estréia de “As Cariocas” e já começaram as preparações de “Billi Pig”, que será filmado a partir de dezembro. Eu fiz uma participação em “Didi, O Caçador de Tesouros” em 2006, que foi como realizar um sonho infantil. Agora vou atuar em “Billi Pig’, com José Eduardo Belmonte e Selton Mello, é um sonho adulto!

continua após publicidade

CAUÃ REYMOND

continua após publicidade

Ele está se recuperando bem (o ator fez uma cirurgia no quadril recentemente), e tudo está correndo bem. Estou em um período mais tranquilo para poder ficar com ele e ajudar em tudo o que eu posso. Todo homem é um pouquinho manhoso, mas está sendo cuidado por especialistas excelentes. Cauã está de muletas por causa do pós-operatório, mas está tudo bem. Ele está de folga, mas é legal discutir quem matou o pai dele na novela (se referindo ao personagem de Cauã em “Passione”, Danilo).

“A DESINIBIDA DO GRAJAÚ"
 

continua após publicidade

Fazer “As Cariocas” abriu ainda mais a minha gama de personagens. Estou muito ansiosa com a estreia (na próxima terça-feira, dia 18), para saber o que eu achei de mim em cena, estou louca para ver! Se ficar tão bom quanto foi fazer, serei a mulher mais feliz do Rio de Janeiro!
 

MARCELO D2

O D2 foi uma surpresa para mim (o músico interpreta Wesley, o namorado da personagem de Grazi na atração, Michelle, uma aspirante a celebridade). Adoro as músicas dele, eu o considero um ótimo profissional, poderia falar tanta coisa dele, mas não quero rasgar muita seda! Ele foi muito engraçado atuando! D2 mergulhou mesmo, encarnou o personagem!

FELICIDADE

Tem gente que fala que não dá para ser feliz todo dia, mas acho que a escolha é nossa! Tem tanta coisa para nos impedir, mas muita coisa para ser feliz. Prefiro fazer a escolha de estar feliz com cada coisa que estou fazendo e trabalhando. Claro que 100% nunca dá, estar feliz 24 é impossível, porém devemos tentar porque a vida já é difícil. Sou muito otimista, isso atrai energias boas! Acredito em Deus, em Anjo da Guarda, e acredito que meus caminhos foram abrindo por isso