Entretenimento

"Se eu morrer amanhã, estarei feliz comigo mesma", diz Amy

Da Redação ·
 Cantora também posou para ensaio fotográfico
fonte: Reprodução
Cantora também posou para ensaio fotográfico

Amy Winehouse participou de um ensaio fotográfico exclusivo para a edição de novembro da revista "Harper's Bazaar" americana.
 

continua após publicidade

Além de posar para fotos em ensaio produzido por Bryan Adams, a cantora inglesa falou em entrevista sobre o seu mais novo investimento na indústria da moda.
 

Apesar de ser apontada pela publicação como um dos maiores ícones fashions do mundo, Amy acredita que este título não seja verdadeiro. "Não, claro que não! Eu apenas me visto como...como um judeu velho e negro. Eu me visto como se estivesse nos anos 50", explicou.
 

continua após publicidade

O ensaio foi inteiro feito com roupas da nova coleção que a cantora está lançando em parceria com a tradicional marca inglesa Fred Perry e que, segundo Amy, tem grandes inspirações de Elizabeth Taylor, o verdadeiro ícone fashion.
 

Logo após passar uma tarde inteira sendo fotografada, a Harper's Bazaar perguntou como Amy lida com isso: "Não sou muito boa, na verdade. Sou cantora, trabalho com música, não sou a melhor pessoa para ficar posando e brincando de modelo. Mas tudo depende com quem você está trabalhando. Eu amo o Bryan, fica tudo mais fácil assim."
 

Apesar de estar proibida de falar sobre a vida pessoal - tanto a cantora como o empresário deixaram bem claro para a publicação que estavam cientes de que tudo aquilo estava sendo gravado, "Apenas sobre Fredy Perry. Só para que você saiba, sei que estou sendo gravada" -, a cantora falou sobre seu nomoro com o diretor Reg Traviss quando questionada se é uma pessoa feliz e realizada. "O que você quer dizer com isso? Bom, eu tenho um ótimo namorado. Ele me faz muito bem. Se estou apaixonada? É difícil falar, estamos juntos por apenas 3 meses e meio", disse pensativa. "Se me perguntar se tenho algum arrependimento vou negar. Se eu morrer amanhã, estarei feliz comigo mesma."