Entretenimento

Justin Bieber apresentará prêmios europeus da MTV

Da Redação ·
 Justin Bieber comandará apresentação do MTV EMA pela internet
fonte: Divulgação
Justin Bieber comandará apresentação do MTV EMA pela internet

O cantor canadense Justin Bieber será apresentador oficial na transmissão online da cerimônia de entrega do MTV Europe Music Awards (EMA) 2010, que será realizada no próximo dia 7 de novembro em Madri.  

continua após publicidade

Fenômeno musical e símbolo das redes sociais, Justin Bieber conta com 5,6 milhões de seguidores no Twitter e é uma das celebridades mais influentes neste microblog.  

O astro pop, de 16 anos, irá twittar e interagir em tempo real com os fãs que assistirem pela internet à cerimônia de entrega dos Prêmios MTV 2010 por meio de uma série de novidades da transmissão.

continua após publicidade

Pela primeira vez, as emissoras "MTV" e "AttractTV" se uniram para desenvolver ferramentas de interação sobre vídeo que estarão disponíveis exclusivamente no site www.mtvema.com.

continua após publicidade

Além disso, os fãs do EMA poderão ouvir as opiniões de Justin Bieber sobre o show, fazer enquetes, ler o blog oficial, e se conectar ao Facebook e ao Twitter para comentar o espetáculo.  

Em nota de imprensa da MTV, Justin Bieber se mostra "muito emocionado" que seus fãs possam acompanhá-lo nesta transmissão online. "Será como ter uma festa global gigante para ver o show em casa".  

O MTV EMA 2010 será transmitido online ao vivo em www.mtvema.com e pelo Facebook a partir das 16h (horário de Brasília) do domingo 7 de novembro.  

A cantora colombiana Shakira e o rapper britânico Plan B serão algumas das atrações da cerimônia de entrega dos prêmios.