Entretenimento

Estela sofre acidente na construção da cidade

Da Redação ·
 Solano socorre Estela
fonte: Globo
Solano socorre Estela

Na sua insistência em ajudar a tocar as obras da cidade, Estela (Cleo Pires) acaba colocando a própria vida em risco. Solano (Murilo Rosa) pede ajuda aos trabalhadores para erguer uma viga pesada, e ela se oferece antes de todos. “Deixa que eu cuido da viga lá em cima, Solano”, diz apressada. E já sai fazendo um serviço que não seria para ela, sem que Solano ou qualquer outro possa impedir.

continua após publicidade

Estela sobe na estrutura e tenta alcançar a viga, mas acaba perdendo o equilíbrio, caindo de uma altura considerável. Ninguém consegue evitar o tombo de mau jeito. Solano larga tudo e corre para ajudá-la, desesperado: “Estela! Estela!”.

Não parece grave, mas Estela ainda sente muita dor. “Calma, não se mexe que é pior”, avisa Solano ao povo que rodeia a vítima. Estela geme: “Acho que quebrei a perna, Solano. E agora?”

continua após publicidade

O jeito, diz Solano, é levá-la para o hospital em Juruanã, mas a viagem é longa. Fred (Raphael Viana) então sugere outra alternativa: “Tem alguém aqui perto que pode dar um jeito nisso”.

A alternativa é Manuela (Milena Toscano), que não é médica, mas veterinária. “Tem conhecimento suficiente para prestar pelo menos um primeiro socorro”, diz o irmão. Estela não gosta da ideia e pede que Solano impeça essa insensatez, mas não tem jeito. Solano vai buscar a veterinária para socorrer a rival. Será que ela vai vir?