Entretenimento

Dudu reclama de Geisy para colegas

Da Redação ·

Dudu Pelizzari não para de se lamentar pelos cantos de A Fazenda 3, da Record, desde a hora que levantou da cama. Primeiro, o ator desabafou com Carrasco, dizendo que queria voltar da Roça para provar que está sendo injustiçado. O maquiador deu o mesmo conselho que quase todos estão dando para ele há uma semana: esquecer o assunto.

continua após publicidade

Depois da conversa, Dudu foi cuidar dos bezerros e aproveitou a presença de Daniel Bueno para desabafar de novo. Desta vez, o rapaz reclamou de Geisy Arruda, que também está na Roça.

“Eu falei para Geisy que a gente não precisa ser amigo, mas a gente tem que se comunicar, pois vamos ficar dois dias na Casa da Roça. Daí ela falou: ‘mas eu não sou falsa’. Na verdade ela nem sabe o que ela está falando, ela fala isso porque é o que o Sérgio e o Tico mandaram ela falar”, disse Dudu.

continua após publicidade

Daniel apoiou o colega e disse que ele tem que fazer o seu trabalho e esperar para ver o que vai acontecer na Roça, na quinta-feira (14).

“Ela está acreditando piamente que a gente somos (sic) os vilões da história e ela é a mocinha”, encerrou Dudu, escorregando na língua portuguesa.

Dudu foi indicado à Roça pelo fazendeiro Sérgio Abreu, que alegou falta de ‘hombridade’ por parte peão.