Entretenimento

Clara diz a Paulo que ama João de Deus e o beija diante dele

Da Redação ·

Clara conta para Lourdes que Teresa emprestou o dinheiro para que se pai fosse libertado, mas com a condição de que se afastasse de Paulo para sempre. Paulo fica desesperado por notícias de Clara e pede para que Padre Antônio dê andamento à cerimônia de casamento deles. Padre Antônio pede para Paulo se acalmar e conversar antes com Clara e Fausto. Márcio conta para Mirela sobre seu romance com Regina. João de Deus pergunta ao Padre Antônio quem é seu pai, mas Padre Antônio se nega a dizer, por ser um segredo de confissão. Fausto retorna para casa e é acolhido calorosamente por Clara. Fausto procura Teresa e propõe trocar suas terras pelas de Clara. Fausto pressiona Raquel para saber que tipo de relacionamento ela tem com Guilherme. Raquel tenta se esquivar e acusa Clara de tentar envenenar seu casamento.

continua após publicidade

Fausto conta que Clara não havia dito nada para ele, mas que agora gostaria de ouvir. Clara conta que viu os dois se beijando e Fausto diz para Clara que não permitirá seu romance com Paulo. Clara conversa com João de Deus sobre acordo com Teresa e diz que terá que terminar seu namoro com Paulo. Clara diz a Paulo que ama João de Deus e o beija diante dele. Miguel pede para Carlota o contrato de Clara. Agenor zomba da paixão de Carlota por Miguel. Remédios diz para Agenor que Margareth será a perdição dele. Clara conta para Lourdes sobre briga com Paulo. Paulo fica contrariado e conta a Padre Antônio sobre o beijo entre Clara e João de Deus. Guilherme atende telefonema de Raquel. Carlos escuta e pergunta a Maria se ela conhece alguém que se chama Raquel. Maria revela que é a esposa do Fausto. Teresa e Regina conversam sobre o fim do romance de Paulo e Clara.

Carlos procura Raquel para saber o que ela tem com Guilherme. Paulo conta para Mirela sobre o relacionamento entre Clara e João de Deus. Margareth procura por João de Deus. Mirela briga com Clara por causa do suposto romance entre ela e João de Deus. Teresa vai à casa de Padre Antônio conversar com João de Deus e tenta suborná-lo. Margareth chega e pede a Teresa que diga a João o motivo delas se conhecerem tão bem. Padre Antônio aconselha Miguel a aceitar o amor de Carlota.

continua após publicidade

Teresa e Margareth trocam acusações e ameaças. Paulo demite Agenor. Fausto diz para Raquel que acha melhor que eles se separem. Regina tenta se reconciliar com Paula e Osvaldo vê os dois se beijando. Margareth conta para Agenor sobre o encontro com Teresa. João tenta convencer Clara a contar a verdade para Paulo e diz que não vai fazer parte dessa farsa.