Entretenimento

Helen Mirren protagoniza cenas quentes em novo filme

Da Redação ·
 Atriz parece ser bem resolvida e sem crise de idade
fonte: Divulgação
Atriz parece ser bem resolvida e sem crise de idade

Quando o assunto aborda cenas de nudez, a atriz Helen Mirren não é nenhuma novata, pois já ficou "nua em pêlo" diante das câmeras outras vezes. Vale lembrar que a atriz protagonizou cenas polêmicas no pornô épico, “Calígula”, lançado em 1979.  

continua após publicidade

De lá para cá, ela andou tirando a roupa também em outros papéis do cinema. Só que agora, mesmo estando com 65 anos de idade, Helen vem dando provas que ainda consegue se manter em boa forma.  

Super bem resolvida, a britânica já se deixou flagrar usando apenas biquíni na praia e, recentemente, fotografou para as lentes do fotógrafo Juergen Teller deixando o seio à mostra, sem crise de idade, sem neurose alguma. A tal foto saiu publicada numa matéria da “New York Magazine” com a finalidade de promover seu novo filme “Love Ranch”, no qual a atriz vive uma cafetina que abriu, ao lado do marido, o primeiro bordel legalizado de Nevada.  

continua após publicidade

Na trama, rolam cenas tórridas de sexo entre ela e um homem que tem a metade da sua idade, interpretado pelo ator Sergio Peres-Mencheta. O filme, por sua vez, está sendo dirigido pelo marido de Helen, o diretor Taylor Hackford.