Entretenimento

As exigências bizarras da comida de Lady Gaga

Da Redação ·
 Lady Gaga
fonte: Divulgação
Lady Gaga

Como seria de esperar Lady Gaga assina uma lista de exigências bastante bizarras para serem cumpridas durante o tempo que anda na estrada.

continua após publicidade

Entre os pedidos mais estranhos, está a exigência da cantora em ter uma garrafa de oxigénio no camarim. Quanto ao merecido descanso, Gaga não assenta o corpinho em qualquer cama. Onde quer que vá, a cantora só dorme em hóteis de cinco estrelas, ou mais.

Quanto às necessidades do estômago, também há certas exigências a serem cumpridas. O jantar tem que estar servido às cinco da tarde, sob pena da promotora dos espectáculos estar a infringir o contrato. O menu é temático para cada um dos dias da semana. A segunda-feira é dia de churrasco. À terça-feira é noite de comida asiática. Na quarta-feira, o palato exige temperos mexicanos. A quinta-feira é reservada para a comida norte-americana. À sexta-feira o menu é composto por carnes frias. Sábado é noite de rodízio de massas e ao domingo Gaga regala-se com comida turca.

continua após publicidade

Os fãs portugueses da cantora norte-americana podem assim antecipar o que Gaga vai comer quando vier ao nosso país para actuar no Pavilhão Atlântico numa sexta-feira, 10 de Dezembro. Isto se a cantora não se perder de amores pela sempre afamada comida portuguesa. Quem sabe, talvez um dos dias da semana de Gaga passe a ser Noite de Cozido à Portuguesa ou Noite de Favas com Chouriço.