Entretenimento

Mirella Santos contrata personal stylist e muda o visual

Da Redação ·
Mirella Santos
fonte: Divulgação
Mirella Santos

Um bom observador já deve ter notado que há algo diferente em Mirella Santos. A apresentadora está com o visual levemente transformado. Mirella já não usa mais as enormes unhas postiças, o cabelo está com mechas californianas, num tom equilibrado entre o loiro e o castanho, e suas sandálias com enormes saltos se revezam com sapatilhas confortáveis.

continua após publicidade

O responsável pela transformação da mulher do cantor Latino é o personal stylist Ronny Macedo, que também cuida do visual de Danielle Souza, a Mulher Samambaia.

Quando Ronny foi contratado por Mirella há um ano, a primeira coisa que fez foi invadir seu closet e separar as peças antigas, que formaram uma pequena montanha no chão do quarto. As roupas vetadas por ele foram distribuídas para os amigos gays da apresentadora e também para sua secretária. A partir daí, guarda-roupa novo.

continua após publicidade

“Diminuí o comprimento curto que a Mirella usava e o dosei com o decote. Quando a saia é curta, o decote é fechado, e quando o decote é farto, o comprimento da saia é mais comprido. Acabei com o visual 'popozuda do Rio de Janeiro' que ela tinha”, disse Ronny.

O personal também convenceu a mulher do cantor Latino a abusar menos dos saltões e apostar mais nas sapatilhas. Ele apresentou novos cortes de roupa nunca usados por Mirella que, ao vesti-los pela primeira vez, ganharam sua aprovação. “Ela nunca tinha vestido uma blusa de um ombro só. Provou e gostou”, contou o personal.

Como mora em São Paulo, Ronny vem uma vez por mês ao Rio onde garimpa e monta looks para sua cliente. O que não pode faltar hoje no guarda-roupa de Mirella são camisetas básicas e calças estilo boy friend, que ela rouba do armário de Latino, para transformá-las em shorts. “Quando noto que tem uma calça dele esquecida, pego e corto as pernas. Ao se dar conta, Latino fica furioso e briga comigo”, contou Mirella.

continua após publicidade

Na última viagem que fez à Nova York, ela manteve uma linha direta via celular com Ronny. “Tudo o que eu via, ligava e descrevia para ele. Quando Ronny aprovava, comprava”.

Apesar do trabalho bem sucedido, o personal ainda não se deu por satisfeito. “Gostaria que Mirella malhasse menos e ficasse menos bombada. Que continuasse gostosa, mas com proporção. Ela ficaria mais chique”, disse Ronny.