Entretenimento

Eu quero que fãs me ajudem a ser normal", diz Justin Bieber

Da Redação ·
 A história de Justin Bieber é encantadora e para quem é fã do astro, sabe muito bem
fonte: Bieber Mania
A história de Justin Bieber é encantadora e para quem é fã do astro, sabe muito bem

Em mês de lançamento de sua biografia oficial, onde Justin Bieber conta sua história e revela informações jamais vistas ou lidas, o News of The World fez uma entrevista exclusiva no backstage da My World Tour com o astro, revelou fotos inéditas de Justin Bieber e ainda conseguiu ouvir alguns desabafos sinceros do astro, a matéria é iniciada com a frase O galã sensação da música apenas deseja pode ir para casa e relaxar, o site revelou alguns tracho e fotos inéditas da biografia oficial de Justin Bieber, que você confere ao longo desta matéria. Confira a tradução completa da matéria:

continua após publicidade

O galâ teen Justin Bieber tem uma fortuna multimilionária e 10 milhões de fãs apaixonados - mas às vezes ele anseia em ter uma vida normal.
O cantor com cara de anjo, 16 anos, disse: "Se eu estivesse em casa eu não estaria fazendo isso, eu sempre desejei está aqui."

"Agora que eu estou aqui, mas às vezes eu desejo pode voltar para casa e só sair."

continua após publicidade

Mas a autobiografia de Justin, revela que a sua vida antes da fama não era tão normal. "A polícia nos pegou e nos levou para casa"

Seus pais canadenses Pattie e Jeremy estavam no final da adolescência, quando ele nasceu, e se separaram quando ele tinha 10 meses de idade. Em seu livro “First Step 2 Forever”, Justin disse: "Quando eu era pequeno, eu ansiava por uma vida" normal "com uma família" normal ".
 

Minha mãe trabalhou duro em varios empregos para que pudéssemos ter onde morar."

continua após publicidade

"Não havia luxos, mas nunca me ocorreu que nós éramos pobres. Nós tínhamos um ao outro, isso era tudo."

Pattie reunia-secom "pessoas interessantes e artistas" para tocar música, e Justin aprendeu sozinho a tocar guitarra e a cantar.

Ele ficou de castigo após ter aprontado por duas vezes - uma por faltar à escola e outra vez após um problema com a polícia.
Justin explica: "Nós saímos escondidos para fora e saí para andar de bicicleta por duas horas, depois os policiais nos pegaram e nos levou para casa."

continua após publicidade

"Minha mãe se chateou com isso, e eu fiquei de castigo por algumas semanas, mas isso me deu tempo para trabalhar bem nos meu acordes e riffs de guitarra".

Justin tentou ser um bom menino e ficar no seu canto na escola por medo de ser pego em confusões dali pra frente, por conta da polícia ter levado ele para casa depois de fugir para andar de bicicleta. Ele disse: "Infelizmente para os valentões, meu pai era um ex-lutador profissional que costumava me levar para suas sessões de treinamento."

continua após publicidade

"Eu não sou um lutador por natureza, mas se alguém me empurrava, eu empurarava de volta mais ainda". Curiosamente a primeira aparição de Justin Bieber no YouTube - o site de vídeo que o lançou ao estrelato - não foi a nível musical, na verdade foi publicado um livro onde ele estava em uma briga em massa em sua escola.

Ele disse: "Um monte de pessoas estavam envolvidas e mais um monte de vídeos estavam sendo gravados com seus celulares. Ninguém ficou gravemente ferido, mas o vídeo ficou parecido com algo tipo do Mortal Kombat.."

O próximo vídeo era ele vencendo em terceiro lugar em um concurso de canto em sua cidade natal, Stratford, Ontário.

continua após publicidade

Foi postado no YouTube por Pattie e, posteriormente, Justin decidiu tentar a sorte cantando nas ruas. Ele disse: "Mamãe achou que não era seguro, então ela insistiu em ter meu avô sentado em seu carro do outro lado da rua." Para olhar Justin enquanto ele cantava nas ruas de Stratford e iniciava um novo passo para sua carreira espetacular.

"Eu estava esperando ganhar uns 20 dólares. Depois de algumas horas, eu tinha quase 200. dólares Eu senti como se tivesse descoberto uma mina de ouro. No final de um dia, tinham alguns bilhetes no na capa de meu violão. Era algo como, 'Você está bonito! Me liga! Amor, Tiffany. E um número de telefone. Eu tinha 12 anos. "

Pattie queria que ele fizesse uma popuança para a faculdade, com o dinheiro de seu trabalho, mas Justin usou o dinheiro para levá-los para a Disney World - suas primeiras férias.

continua após publicidade

Vídeos dele nas ruas acabaram no YouTube e ele assinou por uma gravadora e foi orientado por seu mentor,o astro do R & B, Usher. Justin Bieber - que atualmente vende shows no valor de uma média de $100 milhões , está viajando pelo mundo - mas ser um mega-star está longe de ser fácil.

Durante um ensaio, ele ficou pendurado a 30 metros de altura do chão ficou preso em uma estrutura de ferro. Ninguém ouviu seus gritos durante a música. E quando um coreógrafo perguntou se ele estava ok, Justin disse: "Não. Eu estou a ponto de cair e morrer.!"

continua após publicidade

Ele também quebrou o pé no Wembley Arena de Londres, quando ele estava abrindo shows de Taylor Swift.

Ele disse: "Meu pé direito bateu na borda de uma rampa, e me senti como se estivesse pisado na ponta de uma barra de ferro, no meio de uma canção em frente de 12.000 pessoas e Taylor Swift...."

Ele terminou a canção até o fim, mas disse: "Depois que eu entrei no backstage, eu uivava como um cão , isso eu não vou mentir.." Não admira que ele quer ir para casa às vezes!

O site fez uma entrevista exclusiva com Justin Bieber nos bastidores da My World Tour, a mesma será exibida logo em breve e estaremos postando o vídeo aqui, assim que for publicada.

A história de Justin Bieber é encantadora e para quem é fã do astro, sabe muito bem que o astro tem muito mais qualidades nobres que nos faz sentir orgulho e admirar a cada dia seu trabalho.

Temos algumas revelações curiosas da vida de Justin Bieber e do caminho para ele chegar à carreira profissional, isso deixa os fãs ainda mais ansiosos para conferir a biografia oficial que será lançada dia 31 de outubro, mas já encontra-se em pré-venda.