Entretenimento

Assassinato em "Passione" será definido por enquete

Da Redação ·
Silvio de Abreu
fonte: Divulgação
Silvio de Abreu

- A opinião do telespectador será essencial no capítulo de segunda-feira (11), de "Passione". Um dos personagens principais irá morrer e, por conta de muitas especulações, Silvio de Abreu gravou cinco cenas de morte, com cinco protagonistas, para despistar o resultado final.

continua após publicidade

O desfecho, no entanto, ficará por conta do público. No domingo (10), o "Fantástico" abrirá uma enquete onde os telespectadores poderão votar em qual personagem deve morrer na trama. Para isso, as cenas com os cincos assassinatos serão exibidas e, no capítulo de segunda, a sequência mais votada deve ser veiculada no episódio.

Diana (Carolina Dieckmann), Fred (Reynaldo Gianecchini), Melina (Mayana Moura), Gerson (Marcello Antony) e Saulo (Werner Schünemann) estão na lista dos personagens que estão na berlinda, e cujas cenas de morte já foram gravadas.

continua após publicidade

O resultado da enquete será bem peculiar, ao modo de Silvio de Abreu. No site oficial, o autor irá riscar nomes dos personagens em um gráfico montado para jogo. Os que não foram selecionados, vão aparecer com a palavra "salvo(a)", escrito na foto de cada candidato. Sendo assim, o último que não for riscado na seleção, será aquele que morrerá na trama.