Entretenimento

Manuela e Vitor decidem adiar casamento

Da Redação ·

Manuela (Milena Toscano) decidiu tentar ser feliz ao lado de Vitor (Thiago Fragoso) e viajou para Brasília com o noivo, mas essa viagem está longe de ser uma lua-de-mel antecipada. Durante o jantar em um restaurante, a veterinária comenta que está feliz pelo noivo acompanhá-la em um programa tão “mulherzinha”.

continua após publicidade

Mas ele a surpreende: “Não vim por causa do programa, Manuela. Na verdade, nem poderia ter vindo, estou mesmo com muito trabalho emperrado. Mas nós precisávamos conversar”. Vitor começa o papo falando sobre seus próprios defeitos: “Eu sei que não sou o tipo de homem que faz uma mulher suspirar romanticamente”. Manuela tenta interrompê-lo, mas o empresário quer explicar que, apesar de ser um pouco frio, ama a noiva, e vai além: “E não acredito que você me ame da mesma forma”.

A conversa evolui e Vitor propõe que eles adiem os planos de casamento: “Dois, talvez três meses. Acho que é um bom tempo para você avaliar os seus sentimentos, pensar bem no que deseja mesmo fazer e talvez descobrir... se me ama realmente ou se está só fazendo o que seus pais esperam que faça”. Manuela se sente aliviada e concorda com o agora ex-noivo.