Entretenimento

Stela conta a Sinval que Agnello é seu amante

Da Redação ·
 Stela conta a Sinval que Agnello é seu amante
fonte: Globo
Stela conta a Sinval que Agnello é seu amante

Stela (Maitê Proença) acaba de ser espancada por Saulo (Werner Schünemann) e liga para Sinval (Kayky Brito) para esclarecer tudo o que aconteceu. O filho encontra a mãe machucada e fica preocupado, pois suspeita que foi Saulo (Werner Schünemann) quem a agrediu:

continua após publicidade

"Quê que houve? Foi o pai, não foi? Foi ele quem te fez isso! Eu mato ele!"

Mas Stela tem outro assunto a tratar com o filho e, mesmo abatida, conta como foi seu casamento e tudo o que sofreu até conhecer Agnello (Daniel de Oliveira). Sinval questiona por que a mãe não se divorciou antes, e ela explica:

continua após publicidade

"Que jeito? E eu ia ser responsável por isso? Pra ficar livre dele, ia ver vocês passando dificuldades, perdendo a vida a que tavam acostumados. Porque ele não ia vacilar pra fazer isso, você sabe! E tudo isso porque eu queria ser feliz, porque eu queria amar alguém. É assim que homens como o seu pai se vingam das esposas. Pelos filhos! Covardes. Talvez você não entenda isso nunca. Mas o que eu estava tentando fazer era proteger os meus filhos do pai, e ao mesmo tempo defendendo o meu direito de ser feliz. E foi assim que eu conheci o Agnelo."

Os dois se emocionam e Sinval pede a mãe que se afaste de Agnello, mas ela não consegue dar sua palavra.