Entretenimento

Filha de Beto Barbosa morre aos 28 anos

Da Redação ·
 Beto Barbosa
fonte: Arquivo
Beto Barbosa

A filha de Beto Barbosa morreu no início da tarde desta sexta-feira, 8. Monique, de 28 anos, estava internada desde o mês passado em decorrência de uma bactéria desconhecida, que atingiu o pulmão. Ela estava em coma em um hospital do Pará. O cantor, que mora em São Paulo, viajará para Belém ainda hoje.

continua após publicidade

Em entrevista ao jornal Extra, Beto Barbosa contou que a filha começou a sentir dores na garganta. Depois, o incômodo passou para as costas, na altura da costela. A família decidiu levá-la para o hospital e, de acordo com o músico, o pulmão dela já estava todo comprometido. Os médicos, segundo ela, não conseguiram descobrir o tipo de bactéria.

"Ninguém sabe ainda o que causou isso nem que bactéria é essa. Usaram vacinas e até remédios de carrapato, mas ela não reagia a nada. Chegaram a fazer hemodiálise para tentar aliviar, mas não adiantava mais. Ela ficou em coma 23 dias, e hoje faleceu", contou ao jornal.

continua após publicidade

Mais cedo, por meio do seu blog, o músico comentou a perda da filha. “"Perdi a minha filha para Deus. Estou de luto, olhar perdido, coração sangrando...Minha filha acabou de falecer: 12:20 do dia 08/10/2010 em Belém do Pará. Deus me ajude a suportar esta dor!!!”.